8 – Second City Saints
“Second City” é uma das várias alcunhas atribuídas à cidade de Chicago. Pronto, assim por aí já devem fazer as contas em relação a quem pode ser integrante de um grupo com esse nome. Sim, estou a introduzir este texto a fazer de conta que a primeira coisa que vos aparece chapada à frente não é uma imagem de quem são. E como se muitos não “lessem” o artigo assim porque, sejamos sinceros… É mais prático e rápido.
Então avancemos para este grupo da Ring of Honor, que encontrou caminho até outras independentes – mas há dois reinados de ROH World Tag Team Championships e um ROH World Championship, portanto é o mais incontornável – simplesmente percorrendo os seus membros, um a um. Que é praticamente o que se tem feito com todos, afinal de contas esta é uma listagem para identificar caras. Comecemos, atacando com a mandíbula ali o grandalhão: Ace Steel. Claro que a referência foi intencional, agora o homem está naquele estado que não se pode falar nele sem se falar em dentadas. Infelizmente, foi o que teve o percurso menos notável dos três, sendo o que mais se destaca nele… Estar associado aos outros dois.
Depois temos as estrelas. Colt Cabana, que dispensa apresentações. E CM Punk. Esse então é que tenho que vir para aqui dizer quem é. Os embaixadores de Chicago basicamente. O trio fazia-se acompanhar, de vez em quando, por caras bonitas que também nos são familiares. Uma já era conhecida de antes e fazia de Lucy Fer, uma namorada de Punk. Era só a nossa Daffney, paz à sua alma. E a TNA Hall of Famer e Knockout original Traci Brooks. O grupo durou até à assinatura de Punk com a WWE, deixando Steel e Cabana como uma equipa até eles próprios assinarem com a WWE, mesmo que não fosse para ter um trajecto perto sequer do que teve Punk. Grupo agridoce. É que isto já foi representativo de amizade de longa data… Até as coisas rumarem a Sul e começarem a dar para o torto. Fica um legado. Reunião, um dia?
3 Comentários
Belo artigo.
excelente artigo
ps – o pockets andava msscarado de formiga? lol nsme, johnny boy, vitó, jyas, venham cá comentar
Bom artigo.