4 – Samoan SWAT Team
A Samoan SWAT Team percorreu vários territórios internacionais e algumas grandes como a WCW ao longo da década de 80 e inícios de 90, até chegarem à WWE e serem os selvagens descendentes dos lendários Wild Samoans. Aí ficaram a chamar-se Headshrinkers e consistiam em Samu e Fatu. Fatu seria em quem mais insistiriam a solo, atribuindo-lhe várias gimmicks até conseguirem finalmente criar um mito com o grande Rikishi.
Então temos aqui mais um exemplo de algo bem antigo, esta até é a entrada mais antiga. Mas até é mais exclusiva do que isso. Esta é a primeira e única entrada nesta contagem que é válida por duas vezes. Exactamente, esse nome não se ficou por aí e viria a ter novas encarnações. Já em 2022. Caramba, que esta é a mais antiga e a mais recente. Como pode sair alguma estrela crescente, mas já com grande dimensão, de algo que andava em independentes ainda anteontem? Lembrem quem eram os originais. A que família pertencem. E já têm as contas a ser feitas na cabeça. Isso para fãs que não tenham vindo a acompanhar a MLW recentemente.
Foi lá que deitaram tudo abaixo e conquistaram tudo, incluindo título individuais e de equipas. Recuperaram o nome e eram a nova Samoan SWAT Team, talvez menos salvagem no sentido tribal da coisa, mas quiçá mais selvagem na agressividade em ringue. Esta nova versão era constituída por Juicy Finau, Lance Anoa’i, que nem sequer se dá ao trabalho, nem tem razões para isso, de alterar o nome da família e o destacável e líder por defeito. Aí está um jovem bem reconhecido hoje em dia! O mais recente e perigoso membro da nova Bloodline, que é assim que se faz uma sucessão directa de grupos, o atlético, impressionante e suficientemente popular para nos fazer prever que será o primeiro da nova Bloodline a ter uma eventual Face Turn: Jacob Fatu! Quem sairá de uma futura nova encarnação desta Samoan SWAT Team?
3 Comentários
Belo artigo.
excelente artigo
ps – o pockets andava msscarado de formiga? lol nsme, johnny boy, vitó, jyas, venham cá comentar
Bom artigo.