10 Aparições boas ou benéficas de celebridades – Top Ten #425

10 – Bob Barker

Começar com algo tão simples quanto o diamante no meio de um monte de calhaus. Aquela negra era da WWE dos “guest hosts,” em que todas as semanas o Raw tinha uma celebridade como anfitrião convidado. Muitos foram lembrados em recentes edições e nem dava para lembrar todos, maus e esquecíveis que foram: foram demasiados!

Seleccione-se aquele que se destaque como o melhor. Assim considerado de forma praticamente unânime. Bob Barker foi apresentar uma edição do Raw chamada “The Price Is Raw” como referência ao “The Price Is Right,” programa que Barker apresentou por tanto tempo. Em palco havia todo um cenário do jogo televisivo, com WWE Superstars, a prometer segmentos cómicos a remontar ao lendário programa. Soa péssimo, não soa? Talvez, mas a execução foi outra coisa. Acontece que Bob Barker não é um apresentador qualquer, é mesmo das personalidades mais adoradas e respeitadas da TV Americana e o seu carisma é inegável, impossível de ignorar e permitiu-lhe apresentar o programa por mais de três décadas! Nem o nosso gordo apresentou ainda o nosso Preço Certo por tanto tempo, mesmo que para lá vá. Portanto os seus segmentos sucederam, muito graças a si.

E também quando se fazia acompanhar bem, sendo o momento mais notável o segmento com um irado Chris Jericho que queria recorrer ao seu velho self para deitar o veterano apresentador abaixo… Mas a coisa saiu-lhe mal, porque Barker afinal ainda é melhor a destruir alguém do que Y2J e soube como impor-lhe respeito à moda de Barker. E ainda deu uns açoites em Chavo Guerrero! Simples e divertido, desejam todos que tivesse sido ele o único “guest host” naquela negra era do Raw, destacando-se como o melhor. Barker já estava reformado quando lá foi visitar, ainda é vivo e desejemos-lhe o melhor, especialmente até ao final do próximo ano… Para todos comemorarmos os seus 100 anos!

2 Comentários

  1. 19042 anos

    E o Floyd Mayweather?! 👀

  2. Dennis Rodman nos NWO é super icónico!
    Arnold schwarzenegger é uma lenda viva e na minha opinião sempre que faz uma aparição seja em que “empresa” for é dia de festa!
    Destas aparições a que tenho mais “viva” na memória foi a do Hair vs Hair do Trump hahhahaha