Bem-vindos a novo Top Ten, nos seus altos e baixos. É do calor, não dá para se ter sempre a mesma atenção a tudo, nunca vos culparia! Sempre satisfeito na mesma, trago-vos novo tema que vos pode agradar e até distrair um pouco. Podem lê-lo com o Spotify, Apple Music, YouTube ou o que queiram, aberto ao lado.

Saltando para outra área, – diga-se a minha principal área de escrita, sendo esta dos homens oleados de licra aos tombos a secundária, se permitem tal traição – falemos um pouco de música. É algo que todos gostamos, só varia mesmo o gosto e as preferências. E também aqui a malta dos ringues gosta da cena e de vez em quando lá tenta a sua sorte e atira-se. Claro que há muita coisa. Existem as más tentativas, existem as novelties que não passarão mesmo de brincadeiras e que não serão levadas muito a sério, lançados em personagem ou fora. Mas também há aquelas mais a sério e mais legítimas.

Portanto tentamos dividir as coisas mais ou menos assim, esta semana são as coisas mais a sério, que se possam legitimizar, que nos permitam chamar-lhes também “músicos” além de “wrestlers.” A partir daí, claro, todo o gosto é subjectivo.

1 Comentário

  1. Mr Catra2 meses

    Mais um bom top, eu não conhecia a maioria.