9 – Sean Morley
Reconhecem pela imagem que é alguém que conhecerão melhor como Val Venis. A pouca lembrança deste nome – que por acaso, é o seu verdadeiro nome – já pode ser indicativa do quão marcante isto foi. Mas na altura fez barulho, lá isso fez. Lembram-se da sua passagem pela TNA em 2010? Pois…
Foi ali ainda no início da era Bischoff-Hogan, que tinha muitos fãs da TNA a temer o pior. E já não lhes cheirava nada bem a ideia de contratar nomes ex-WWE já completamente passados e “washed-up.” Se já se formava a má fama de ser uma companhia de contratar ex-WWE, e havia injustiça nessa afirmação, dado o talento caseiro que ainda abundava, por esta altura alguns já começavam a temer o pior. E Val Venis chega à TNA, como Sean Morley. E como babyface. Já pouca coisa certa aí. Mas mudava a gimmick… Já não era uma ex-estrela pornográfica… Agora era produtor do dito entretenimento adulto. Vá lá. Evolução. Estreou-se num segmento com as Beautiful People. Não sei qual seria a intenção, sinceramente.
Mas tudo errado. Para começar, se era para recrutar alguém das Beautiful People, consta que a Velvet Sky agora, anos depois, até se ande a desenrascar muito bem sozinha. E há vários sentidos nessa frase. E a seguir, é que rivalizou com Christopher Daniels. Que é um grande Heel, mas também um estupendo lutador, bastante respeitado e um “TNA Original.” Enfrentaram-se no Genesis de 2010 e ficou aí marcado o inevitável: o público torcia por Daniels e vaiava Morley, mesmo à louca e descarada. Piorou: Morley venceu. E o público só lhe faltou defecar-lhe encima, mas literalmente. Teve a Turn pouco depois, mas também… Acabou por não durar muito na companhia, apontando a mudança para as segundas-feiras – lembram-se das “novas” Monday Night Wars? – como algo que não conseguia conciliar com outros compromissos. Tem provas disso mas… Será que foi só isso?
3 Comentários
New day fora desta Lista ?
jason jordan filho chorão do kurt angle tbm
Acho que o Mojo rawley podia entrar nesta lista.