8 – Scott Steiner
Por falar em ex-WWE que foram parar à TNA… Aqui o Steiner regressava à WWE após anos de WCW, onde se estabeleceu como um lutador singular. E muito errático. Deixou a WWE ainda como uma metade dos irmãos Steiner, e regressou já como o “Genetic Freak,” completamente mamado da cabeça e notável por ser doido naquele microfone.
Mas vejam lá… Teve uma enorme ovação. A malta adorava – e ainda adora – o louco Steiner e ansiavam para que também ele fizesse a transição de volta para a WWE. Foi uma recepção e pêras, o público ansiava mesmo por Steiner a disparatar na WWE. Portanto, era para lançá-lo como Face. Tinha reacções para isso. Então o que podia correr mal? O que vinha a seguir, que era a sua performance em ringue. Foi lançado directo ao World Heavyweight Championship de Triple H e combateu por ele… Num péssimo combate, ainda tão mal recordado. O que se salientou nesse mau combate? A fraca forma física de Steiner, a perda dos dotes atléticos que o tornaram impressionante anos antes, movimentos desajeitados, cansaço rápido e repetição constante dos mesmos spots. Já aí o público se virou a ele.
Com a emenda, piorou. Que foi apenas uma segunda chance de fazerem esse combate valer. Triple H vs Scott Steiner II foi… A mesma coisa ou pior. Nos corações dos fãs entusiasmados, aquelas performances foram a sua Heel Turn. Insistiram mais um pouco em angles bizarros como um debate com Christopher Nowinski sobre a guerra no Iraque, e uma parceria com Stacy Keibler que levou a rivalidade com Test. O público já estava nem aí para este “washed up” Steiner e teve a sua Turn. Precisamente com um belly-to-belly à bela da Stacy. Pronto, outros tempos. E, por acaso, também não durou lá muito mais tempo, abandonando e acabando por também rumar, eventualmente, à TNA, onde nos pôde vir a dar lições de matemática e comentar o peso dos adversários, para ser o bom e velho Steiner que todos adoram, independentemente de qual seja o seu papel.
3 Comentários
New day fora desta Lista ?
jason jordan filho chorão do kurt angle tbm
Acho que o Mojo rawley podia entrar nesta lista.