6 – Dominik Mysterio
Maior Heel que aí anda, certo? Melhor… Pronto, existe um Christian Cage e um reinventado Drew McIntyre. Mas nem eles têm tanto heat como aqui o Dirty Dom, simplesmente porque a malta ainda adora vê-los e até se diverte quando esses são tão errados que até se tornam entretidos. Pobre órfão de pai que tenha que enfrentar Christian! Não é o caso de Dominik, que tem o pai bem vivo e para as curvas, e acaba por ser uma percentagem do seu heat.
Não ele, mas a associação a ele que fez com que imediatamente lhe colassem o rótulo de “próximo Rey mas sem máscara.” Foi fruta que o público não comprou. Ainda por cima quando ainda estava tão verde. Era outro caso flagrante: o despreparo de Dominik, lançado para o plantel principal e para títulos – de Tag Team, que deteve com o pai – sem passar pelo NXT, onde existiam jovens mais novos do que ele mas mais bem preparados. Não dava para manter a fraca façanha por muito mais tempo e foram os Judgement Day, e ficar preso nas coxas de Rhea Ripley, um ponto fulcral para começar a vender a ideia de que… Sim, o público podia vaiar Dominik Mysterio, porque ele já começava a pender as ideias para outro sítio.
Faz a mais fácil Heel Turn para conseguir heat: virou-se ao adorado e respeitado pai e abraçou totalmente a personalidade de puto ranhoso irritante para realmente aceitar o heat. Que se tornou sensacional. Nem precisava de abrir a boca, só de lhe chegar o microfone à beira já fazia a plateia irromper nas mais altas vaias que ouvimos em muito tempo naquelas arenas. Ele bem tenta falar às vezes, mas o barulho é muito. E consegue mantê-lo até hoje. Hoje já há bem mais respeito pelo Dom-Dom – e ele realmente também já foi melhorando e amadurecendo em ringue – e o povo vaia à força toda, mas diverte-se com isso. Papel certo encontrado.
3 Comentários
New day fora desta Lista ?
jason jordan filho chorão do kurt angle tbm
Acho que o Mojo rawley podia entrar nesta lista.