10 Babyfaces que o Público Rejeitou – Top Ten #486

5 – Garett Bischoff

E por falar em nepotismo. Um nome pesa. E pesa ainda mais quando nem devia. Se o público não estava tão disposto a aceitar Dominik Mysterio como sucessor directo no trono ocupado pelo pai… O que dizer de Garett Bischoff, jovem lutador que… Seguia as passadas do pai? Mas ele nem sequer era lutador!

Pois não, mas o lançamento do filho de Eric Bischoff para os ringues da TNA não foi algo recebido de tão bom grado quanto isso. O lançamento até foi bem pensado. Garett era um árbitro, de corrupção confirmada assim que o parentesco é revelado, mas que acaba por não ceder às pressões do pai e faz aquilo que está certo. Acaba deserdado e confrontado numa bizarra promo em que somos obrigados a ouvir declarações de Eric Bischoff como a de que “Garett era um desperdício de sémen perfeitamente bom” e instalava-se uma rivalidade entre pai e filho. Garett, qual Shane, troca a camisa listada pelas botas de wrestling e combate. E não convence. Estava claro que não era nenhum ás no ringue e realmente não tinha esse talento para herdar. Mas estabeleceram que ele ficaria como lutador. Reacções mistas ao grande momento em que Sting lhe entrega o par de botas e anuncia que ele já não é mais um árbitro, mas sim um wrestler.

Não convencia o público e, ainda por cima disso, lançavam-no como se fosse o futuro da indústria. Num episódio do Impact Wrestling, gravado no Reino Unido, onde as plateias são sempre ruidosas, Hulk Hogan tentou colocá-lo over ao anunciá-lo como isso mesmo, o futuro da indústria. Entra o pop. Que foi ouvido em TV. Quem lá estava garantiu que a reacção não foi essa. Não havia grande apreciação por Garett Bischoff e, nem que se esforçasse por fazer combates mais sérios, – uma disputa técnica com outro mal-amado de segunda geração, Wes Brisco, apenas fez pior – o “Babyface” Bischoff nunca seria isso. Virou Heel, juntou-se aos Aces and Eights, após fingir combatê-los, fez mais alguns combates e uns bumps, absorveu o heat que não conseguia evitar, saiu e vai sendo um lutador bem mais esporádico que qualquer errónea sugestão de que seria o “futuro” tentaria antever.

3 Comentários

  1. Gean10 meses

    New day fora desta Lista ?

  2. zidane10 meses

    jason jordan filho chorão do kurt angle tbm

  3. Gabriel punk10 meses

    Acho que o Mojo rawley podia entrar nesta lista.