10 – O “novo visual” de Beth Phoenix
Pode mudar na vossa semântica a definição de botch, sabendo que não existiu algo propriamente mal executado, mas sim executado de forma errática de modo a que, não se vendo algo propriamente errado, teve consequências que não eram pretendidas. Entra para o campo da lesão acidental.
Para este, não recuamos muito no tempo, é para a penúltima, no início do ano de 2020, quando ainda achávamos que o ano podia vir a ser promissor. Royal Rumble feminina sempre a demonstrar-se como algo de sucesso, coisas sempre correm bem e, com um plantel mais reduzido, há mais espaço para surpresas e visitas agradáveis. Fomos visitados por Beth Phoenix, eterna favorita de todos, Hall of Famer, multi-Campeã, comentadora do NXT para não ficarmos muito tempo sem a ver, até à Rumble masculina já foi. Claro que é sempre bem-vinda. Durante o combate notamos algo que estranhámos. Quando é que ela tinha mudado de visual e pintado o cabelo com umas madeixas vermelhas atrás? A resposta: durante o combate. E não eram madeixas, era sangue.
Tão simples quanto um golpe, no canto, de sell um pouco mal calculado, que a fez bater com a parte de trás da cabeça no poste, que não estava para ser muito perdoável e lá rachou aquela que seria a superfície mais sensível: a cabeça humana. Se querem maior testemunho para a rijeza desta multi-Campeã… Durou 27 minutos, quase meia hora, no combate, naquele estado, com uma considerável perda de sangue. Se ainda não a respeitássemos e adorássemos o suficiente…
10 Comentários
Como é bom viajar no tempo com estes artigos, parabéns.
Muito bom artigo!
Reza a lenda que a do Mil Máscaras não foi botch. Ele simplesmente não quis ser eliminado por ninguém.
Eu ainda soltei uma boa risada com o tropeço do Titus. Sem dúvida um dos momentos mais hilariantes da WWE e de longe o mais engraçado que eu vi ao vivo. Eu fiquei pelo menos uns cinco minutos chorando de rir com aquilo. Michael Cole nem conseguia narrar o bagulho direito e a WWE mostrou pelo menos umas 10 vezes o replay. Sensacional!
Boa edição!
Mais um artigo incrível como sempre, ri demais nesse. Foi ótimo ter colocado os Gifs com os momentos. Uma leitura muito divertida. Parabéns!
Bom artigo.
Nao sabia que o 2 tinha sido botch pensei que tinha sido mesmo combinado
Excelente, o top ten é meu artigo favorito do wrestling pt.
realmente vi ha algumas semanas o royal rumble de 1992 que o canal da WWE fez upload no youtube e quando vi o Savage a se auto eliminar, tb achei estranho como é que ele dps ainda foi para dentro de ringue outra vez. Ou seja, grande botch nervoso do Saudoso Macho Man ahahahaha
Ahahaha muito bom artigo! Acho que o melhor foi o do Mil Máscaras. Confesso que no jogo Smackdown vs RAW já cometi o mesmo erro ahahah.
Esses artigos são muito bons!