Este sábado teremos o último evento dos “Big 4” anuais da WWE, o Survivor Series.

Tal como em muitos outros eventos de Wrestling, existe um ou mais lutadores que são sinónimo com esse evento, como por exemplo Shawn Michaels que até tem a alcunha de “Mr. WrestleMania”. Hoje vou falar-vos daqueles lutadores que também eles são sinónimo com o Survivor Series.

Este meu Top 5 vai ter como base momentos históricos dos lutadores no Survivor Series, as suas prestações nos combates tradicionais de eliminação e o seu restante recorde de combates e vitórias.

Como é óbvio, muitos outros lutadores como Kane, Big Show, Triple H, John Cena, etc., que poderiam fazer parte deste Top 5, mas estes são para mim as 5 Superstars com mais história no WWE Survivor Series.

8 Comentários

  1. Anônimo 23 anos

    Eu incluiria a Natalya, ela participou de quase todas as lutas femininas do survivor series da última década, e ganhou o WWE Divas Championship lá quando derrotou LayCool.

  2. JOAO PEDROOOOO3 anos

    O Shawn é de certeza o número um e fui ver logo quem tinhas escolhido para saber se lia o resto ou não. Não conhecia as estatísticas de quem tinha participado mais vezes e isso, mas não escolher um dos momentos mais marcantes na história do pro-wrestling que foi o Montreal Screwjob no Canadá para 1º lugar, era não relevar a história.
    Bom artigo.

    • Brian Zane2 semanas

      Que bela razão: sou um fanboy do lutador x, se não estiver em primeiro lugar numa lista pessoal do escrita nem vou ler e boicoto o artigo.
      Aplaude, Paulo, aplaude…

  3. Showstealer3 anos

    Concordo com as escolhas, muito bom artigo informativo!

  4. Murilo2 semanas

    Faltou também o SHIELD,a Natalya,Charlotte Flair,Sasha Banks e muitos outros

  5. El Cuebro2 semanas

    Uma boa lista!