10 Botches da Royal Rumble – Top Ten #348

9 – O esperto do Mil Mascaras

Isto tem sempre que haver. Como botch também conta o esquecer-se como raio se devem fazer as coisas. Que foi o que aconteceu na de 1997, a sofrer de falta de estrelas e a precisar preencher-se com estrelas mais lackluster e esquecíveis e outros convidados exteriores mais de luxo, como era o caso da lenda da lucha libre, Mil Mascaras. Mas se calhar está aí algo a ter em conta: não chamem muitos gajos da lucha libre para um combate que rende muito do “manter os pés no chão do ringue.”

Mil Mascaras, como bom luchador que é, fez aquilo que melhor sabe fazer: voar. O único problema é que voou, da corda superior, no canto, para o exterior. Eliminou-se, que nem esperto. Não fez assim muita diferença no combate, afinal de contas ele não ia ser uma peça importante ali. Não ia ganhar, não ia ter nenhum momento-chave, nada, era só de passagem. Portanto siga, o gajo já está eliminado, não há crise. Foi esse o seu momento, o transbordar inteligência por todos os buracos da máscara e eliminar-se sozinho, haja categoria. Mesmo assim, lendário na mesma, honrado com o Hall of Fame e ainda mais fino que o sobrinho, se me perguntarem a mim e a muitos outros.

Porém este particular episódio veio à baila recentemente. É que novas observações surgiram, a defender que ele estava no topo, mas ao subir ao canto, ele saiu para o apron… Pela corda do meio. Ou seja, sim, ele atirou-se, mas não saiu do ringue pela corda superior. Sendo assim, tecnicamente é daqueles que pode dizer que nunca foi eliminado e ainda hoje está a combater, com um tempo recorde. Mas pronto, pelo sim e pelo não, tentem não ir para a Rumble executar muitas manobras que vos envolvam no topo ou que implique saltar por cima da corda por qualquer coisa. Que conste, que fui dos que chamou burro alto ao Riddle, nesta última Rumble. Que ainda assim foi bem mais simpático que o Stomp que o Seth Rollins lhe serviu de presente…

10 Comentários

  1. L26MC4 anos

    Como é bom viajar no tempo com estes artigos, parabéns.

  2. Rolf4 anos

    Muito bom artigo!

  3. Victor X4 anos

    Reza a lenda que a do Mil Máscaras não foi botch. Ele simplesmente não quis ser eliminado por ninguém.

    Eu ainda soltei uma boa risada com o tropeço do Titus. Sem dúvida um dos momentos mais hilariantes da WWE e de longe o mais engraçado que eu vi ao vivo. Eu fiquei pelo menos uns cinco minutos chorando de rir com aquilo. Michael Cole nem conseguia narrar o bagulho direito e a WWE mostrou pelo menos umas 10 vezes o replay. Sensacional!

    Boa edição!

  4. Eloan4 anos

    Mais um artigo incrível como sempre, ri demais nesse. Foi ótimo ter colocado os Gifs com os momentos. Uma leitura muito divertida. Parabéns!

  5. Anónimo4 anos

    Bom artigo.

  6. André Santos4 anos

    Nao sabia que o 2 tinha sido botch pensei que tinha sido mesmo combinado

  7. Anónimo4 anos

    Excelente, o top ten é meu artigo favorito do wrestling pt.

  8. CoffinMeme4 anos

    realmente vi ha algumas semanas o royal rumble de 1992 que o canal da WWE fez upload no youtube e quando vi o Savage a se auto eliminar, tb achei estranho como é que ele dps ainda foi para dentro de ringue outra vez. Ou seja, grande botch nervoso do Saudoso Macho Man ahahahaha

  9. Ahahaha muito bom artigo! Acho que o melhor foi o do Mil Máscaras. Confesso que no jogo Smackdown vs RAW já cometi o mesmo erro ahahah.

  10. Esses artigos são muito bons!