6 – And that’s the bottom line…
Também existiram botches que até terão passado muito despercebidos, aliás, que nem foram notados até alguém o vir acusar. Como foi o caso deste de Stone Cold Steve Austin, tendo sido o próprio a apontar, anos mais tarde, que ele tinha no seu currículo uma enorme borrada na Royal Rumble. Como disse, calha até às lendas e aos maiores de sempre.
Foi em tempos prévios ao Stone Cold Steve Austin, aí era o jovem “The Ringmaster,” era em 1996 e era uma aquisição promissora da WCW, a quem planeavam um push jeitoso muito em breve. Começaria já aí, quando ficaria entre os quatro finais da Rumble – vencida por Shawn Michaels. E depois vem o próprio Austin explicar o hilariante incidente ao qual culpa a quantidade de óleo no corpo de Fatu/Rikishi, o que é compreensível mas é sempre um factor, aquela malta ’tá sempre toda oleada! E que é que acontece? Num spot em que é suposto segurar-se, escorrega e… Não se segura. Só vai parar lá fora e é eliminado. Lá se vão os planos dos quatro finais e, quem sabe, do push.
Permanece hilariante a explicação do hoje Hall of Famer, do seu pânico que teve que manter subtil e simplesmente tentar sinalizar Shawn Michaels, no ringue, com um inocente gesto de “cagada feita” para lhe avisar que ia ter que haver uma mudança de planos. E houve, nem ele notou o quão bem a fizeram, correu tudo bem, acho que ninguém notou até vir ele contar a estória. Quanto ao seu push, a coisa também parece ter corrido pelo melhor, diz que ele ainda conseguiu algum sucesso depois disso. A Rumble em si… Chegou a ganhá-la ou tinham medo de lhe dar essa responsabilidade?
10 Comentários
Como é bom viajar no tempo com estes artigos, parabéns.
Muito bom artigo!
Reza a lenda que a do Mil Máscaras não foi botch. Ele simplesmente não quis ser eliminado por ninguém.
Eu ainda soltei uma boa risada com o tropeço do Titus. Sem dúvida um dos momentos mais hilariantes da WWE e de longe o mais engraçado que eu vi ao vivo. Eu fiquei pelo menos uns cinco minutos chorando de rir com aquilo. Michael Cole nem conseguia narrar o bagulho direito e a WWE mostrou pelo menos umas 10 vezes o replay. Sensacional!
Boa edição!
Mais um artigo incrível como sempre, ri demais nesse. Foi ótimo ter colocado os Gifs com os momentos. Uma leitura muito divertida. Parabéns!
Bom artigo.
Nao sabia que o 2 tinha sido botch pensei que tinha sido mesmo combinado
Excelente, o top ten é meu artigo favorito do wrestling pt.
realmente vi ha algumas semanas o royal rumble de 1992 que o canal da WWE fez upload no youtube e quando vi o Savage a se auto eliminar, tb achei estranho como é que ele dps ainda foi para dentro de ringue outra vez. Ou seja, grande botch nervoso do Saudoso Macho Man ahahahaha
Ahahaha muito bom artigo! Acho que o melhor foi o do Mil Máscaras. Confesso que no jogo Smackdown vs RAW já cometi o mesmo erro ahahah.
Esses artigos são muito bons!