10 Botches da Royal Rumble – Top Ten #348

6 – And that’s the bottom line…

Também existiram botches que até terão passado muito despercebidos, aliás, que nem foram notados até alguém o vir acusar. Como foi o caso deste de Stone Cold Steve Austin, tendo sido o próprio a apontar, anos mais tarde, que ele tinha no seu currículo uma enorme borrada na Royal Rumble. Como disse, calha até às lendas e aos maiores de sempre.

Foi em tempos prévios ao Stone Cold Steve Austin, aí era o jovem “The Ringmaster,” era em 1996 e era uma aquisição promissora da WCW, a quem planeavam um push jeitoso muito em breve. Começaria já aí, quando ficaria entre os quatro finais da Rumble – vencida por Shawn Michaels. E depois vem o próprio Austin explicar o hilariante incidente ao qual culpa a quantidade de óleo no corpo de Fatu/Rikishi, o que é compreensível mas é sempre um factor, aquela malta ’tá sempre toda oleada! E que é que acontece? Num spot em que é suposto segurar-se, escorrega e… Não se segura. Só vai parar lá fora e é eliminado. Lá se vão os planos dos quatro finais e, quem sabe, do push.

Permanece hilariante a explicação do hoje Hall of Famer, do seu pânico que teve que manter subtil e simplesmente tentar sinalizar Shawn Michaels, no ringue, com um inocente gesto de “cagada feita” para lhe avisar que ia ter que haver uma mudança de planos. E houve, nem ele notou o quão bem a fizeram, correu tudo bem, acho que ninguém notou até vir ele contar a estória. Quanto ao seu push, a coisa também parece ter corrido pelo melhor, diz que ele ainda conseguiu algum sucesso depois disso. A Rumble em si… Chegou a ganhá-la ou tinham medo de lhe dar essa responsabilidade?

10 Comentários

  1. L26MC4 anos

    Como é bom viajar no tempo com estes artigos, parabéns.

  2. Rolf4 anos

    Muito bom artigo!

  3. Victor X4 anos

    Reza a lenda que a do Mil Máscaras não foi botch. Ele simplesmente não quis ser eliminado por ninguém.

    Eu ainda soltei uma boa risada com o tropeço do Titus. Sem dúvida um dos momentos mais hilariantes da WWE e de longe o mais engraçado que eu vi ao vivo. Eu fiquei pelo menos uns cinco minutos chorando de rir com aquilo. Michael Cole nem conseguia narrar o bagulho direito e a WWE mostrou pelo menos umas 10 vezes o replay. Sensacional!

    Boa edição!

  4. Eloan4 anos

    Mais um artigo incrível como sempre, ri demais nesse. Foi ótimo ter colocado os Gifs com os momentos. Uma leitura muito divertida. Parabéns!

  5. Anónimo4 anos

    Bom artigo.

  6. André Santos4 anos

    Nao sabia que o 2 tinha sido botch pensei que tinha sido mesmo combinado

  7. Anónimo4 anos

    Excelente, o top ten é meu artigo favorito do wrestling pt.

  8. CoffinMeme4 anos

    realmente vi ha algumas semanas o royal rumble de 1992 que o canal da WWE fez upload no youtube e quando vi o Savage a se auto eliminar, tb achei estranho como é que ele dps ainda foi para dentro de ringue outra vez. Ou seja, grande botch nervoso do Saudoso Macho Man ahahahaha

  9. Ahahaha muito bom artigo! Acho que o melhor foi o do Mil Máscaras. Confesso que no jogo Smackdown vs RAW já cometi o mesmo erro ahahah.

  10. Esses artigos são muito bons!