10 Botches da Royal Rumble – Top Ten #348

3 – Não há Riley

É, dá para ser algo que se diga no geral, não há Riley na WWE, noutra companhia… Nas memórias de muitos. Mesmo que ele fosse Superstar de crescimento exponencial no seu tempo, em quem se via imenso potencial e que conquistou imensos fãs que defendem que a visão inicial que tinham dele estava certa e ele merecia melhores oportunidades.

Mas também não havia Riley na Rumble de 2011, para quem pudesse estar desatento sem ter notado. O pior é que era suposto ele ainda estar lá, não por ser um potencial finalista – como Steve Austin – mas porque havia um spot importantíssimo para ele. Mas pronto, escorregou. Literalmente. Encontrava-se no apron, quando não se consegue segurar lá e cai para o chão, eliminando-se bem antes do que era suposto. Quem quiser rever nota o pormenor hilariante: John Cena e Kofi Kingston, os dois Superstars ali a trabalhar sobre ele para o tentar eliminar, tentam mesmo APANHÁ-LO quando ele cai. Mais hilariante ainda: Miz, então WWE Champion, estava na mesa de comentadores, esperando a deixa para a sua interferência, que nem sequer notou a ausência do seu “sidekick.” Ao ponto de exclamar o bom trabalho que ele estava a fazer lá dentro, até os comentadores o alertarem que o mariolas já nem sequer lá estava.

A coisa foi improvisada, porque planeava-se que Miz interferisse e ajudasse Riley a eliminar John Cena, para preparar a sua rivalidade para a Wrestlemania. Fizeram-no na mesma, mudando apenas que Riley não estava lá e também ele tinha que reentrar e interferir. Cena acabou eliminado por dois gajos que não estavam no combate. Portanto, fica a piada mas não se estragou muito. No máximo, só a carreira de Riley, apesar de ele ainda ter tido o seu push depois disto, assim como o seu infame “sandbag,” esse sim, um pedregulho enorme no seu charco…

10 Comentários

  1. L26MC4 anos

    Como é bom viajar no tempo com estes artigos, parabéns.

  2. Rolf4 anos

    Muito bom artigo!

  3. Victor X4 anos

    Reza a lenda que a do Mil Máscaras não foi botch. Ele simplesmente não quis ser eliminado por ninguém.

    Eu ainda soltei uma boa risada com o tropeço do Titus. Sem dúvida um dos momentos mais hilariantes da WWE e de longe o mais engraçado que eu vi ao vivo. Eu fiquei pelo menos uns cinco minutos chorando de rir com aquilo. Michael Cole nem conseguia narrar o bagulho direito e a WWE mostrou pelo menos umas 10 vezes o replay. Sensacional!

    Boa edição!

  4. Eloan4 anos

    Mais um artigo incrível como sempre, ri demais nesse. Foi ótimo ter colocado os Gifs com os momentos. Uma leitura muito divertida. Parabéns!

  5. Anónimo4 anos

    Bom artigo.

  6. André Santos4 anos

    Nao sabia que o 2 tinha sido botch pensei que tinha sido mesmo combinado

  7. Anónimo4 anos

    Excelente, o top ten é meu artigo favorito do wrestling pt.

  8. CoffinMeme4 anos

    realmente vi ha algumas semanas o royal rumble de 1992 que o canal da WWE fez upload no youtube e quando vi o Savage a se auto eliminar, tb achei estranho como é que ele dps ainda foi para dentro de ringue outra vez. Ou seja, grande botch nervoso do Saudoso Macho Man ahahahaha

  9. Ahahaha muito bom artigo! Acho que o melhor foi o do Mil Máscaras. Confesso que no jogo Smackdown vs RAW já cometi o mesmo erro ahahah.

  10. Esses artigos são muito bons!