8 – O nosso Fantasma da Ópera
É uma das obras mais célebres da história de todo o teatro e que já passou para as outras mídias. Até podem não conhecer a estória na íntegra mas têm uma ideia e conhecem a imagem. Até podem nem conhecer o tema todo, mas pelo menos aquela introdução de órgão conhecem. Até chegou à WWE! Mais ou menos. Foi sem querer.
Esta entrada é diferente porque não exploraram assim tanto. Não aprofundaram. Havia de ser giro, Undertaker recriar o fantasma do teatro assombrado. Mas abraçaram a parte visual, porque teve que ser. Mazelas de trabalhar com um lutador que, esse sim, já começava a estabelecer-se como inseguro. Atlético para o seu porte físico, com certeza, mas encorajado a fazer demasiado, Mabel coleccionava adversários lesionados.
Um leg drop mal aplicado partiu o sobrolho de Undertaker. Lesão que não lhe dá baixa mas ia andar ali com uma marca feia e sensível. A maneira que arranjaram de a proteger de modo a ficar a coisa ainda bastante Undertaker foi com uma semi-máscara que lhe tapava a metade superior da cara. E, durante um tempo, tivemos um Undertaker exclusivo com um novo visual que não deixava de ser peculiar e de até combinar com ele.
Lá existem alguns fãs de culto que apreciaram tanto esta versão de Undertaker que até lamentam que não tenham realmente explorado mais com aquele visual e sacar de uma storyline teatral que, realmente, só daria para fazer com o Undertaker. Muitos recordam com algum saudosismo e acham que até podiam ter mantido aquilo por um pouco mais de tempo.
Ficou só para o momento e não é um destaque da sua carreira. E que teve que ser. Sem lesão não se lembrariam dessa. O mais bizarro agradecimento ao Mabel por ter, literalmente, partido a cara ao Undertaker.
2 Comentários
Sdd do Benoit
A quem o digas, saudades do benoit,enorme lutador e uma enorme pessoa. Ninguém pode julgar