6 – Eye for an Eye!
A rivalidade já estava a andar, portanto este não é daqueles casos em que o erro motivou a storyline. Ela já andava. Só que com um ponto extra, aproveitando o que podia ter sido uma pausa muito mais longa. Tornou-a mais intensa.
Em 2018, Sami Callihan e Eddie Edwards andavam a abrilhantar o Impact Wrestling com o seu ódio, quando um spot de um segmento correu uns centímetros mal. Mas foram uns centímetros letais. Callihan gosta de andar armado e um taco de basebol parece servir para o efeito. Num momento em que Eddie está no chão, vulnerável, Sami coloca uma cadeira aberta sobre a sua garganta. O resto escreve-se sozinho, já vimos segmentos desses. Sami arremessa o taco para a cadeira para atacar a garganta de Edwards bem ali por baixo.
Os tais centímetros. Possivelmente pelo assento da cadeira já estar meio empenado pelo uso. O taco falhou a cadeira e acertou, em cheio, com todo o ímpeto do arremesso, no olho de Eddie Edwards, deixando-o num estado bem digno de constar aqui no Top Ten da passada semana, se tivesse sido durante um combate.
Podia ter deixado Eddie Edwards de baixa durante meses. Mas lá sarou, demorou o tempo que tinha a demorar, e voltou para retomar a rivalidade. Com uma intensidade muito maior e tornando a storyline bem mais emocional.
Este Eddie vinha quebrado e não era só no olho. Era um Eddie mais violento que queria aplicar o “olho por olho” e não era num combate como outros viriam a inventar uns anitos mais tarde. A própria Alisha andava preocupada por não o reconhecer e é possível que o lado mais “dark” do ex-Campeão Mundial fosse despertado por aqueles tais centímetros, se é que não foram milímetros, que lhe podiam ter esborrachado a cara ainda mais.
2 Comentários
Sdd do Benoit
A quem o digas, saudades do benoit,enorme lutador e uma enorme pessoa. Ninguém pode julgar