Com menos baixas e azares do que o Forbidden Door, ainda é aqui o solarengo Top Ten! Chega a vós em Verão ameno a olhar ao Sol, ou falta dele, que muitas estrelas encontram quando saem da WWE. Outros têm estórias completamente diferentes a contar num sítio do que noutros. Como títulos.
Para esta semana olhamos a um tema muito simples. Tão simples e fácil de listar que até já estão fartinhos de saber que isto tem bem mais do que dez para esta lista. Mas só seleccionámos dez. No final vocês até acrescentam mais alguns. Mas acho que estes dez casos são bem flagrantes no que ao assunto diz respeito. Claro que, para isto ser válido, tem que haver algum solo de comparação.
Têm que ter estado na WWE para que possamos olhar para o seu estatuto lá e podermos comparar e vermos que nunca aquele Superstar, como estava na WWE, seria Campeão Mundial lá. Logo não vamos pensar hipoteticamente, por exemplo, se o Josh Alexander ou o Bandido ou o Adam Page seriam Campeões Mundiais lá se nunca lá estiveram.
Acreditem que, com esses critérios, há bem mais do que suficientes.
10 Comentários
De todos, o pior in-Ring (para mim) é o EC3, curiosamente acho que é o unico com perfil para ser WWE World Champion (com um Manager como Ted DiBiase, estaria ao nivel de um Roman Reigns)
Realmente o nome não é bom, ainda mais de onde vem a abreviação, Ethan Carter III, que como para muitos no mundo do pro-wrestling nem é o nome verdadeiro dele, um dos grandes problemas para ele foi que o Vince descobriu que ele é sobrinho da Dixie Carter uma das criadoras da TNA que hoje é o Impact e ela e o Vince nunca se deram bem, se não fosse isso o EC3 teria sido muito grande na WWE, sem precisar de muita ajuda, porque na época ele tinha muito ímpeto do que havia feito no Impact e ROH uns anos antes!
Essa lista é um grande fato, muita gente boa que poderia ter tido mais na WWE, sorte que muitos deles tiveram trajetórias muito boas fora de lá e mostraram ser grandes talentos, aliás muitas injustiças foram cometidas com muitos deles nisso dá para citar EC3, R-Truth e claro o Matt Cardona, mas já passou!
um nome que poderia estar nesse top é o Matt Hardy.
Concordo contigo a 100%
Tecnicamente foi World Champion na WWE… ECW Champion
Esperava encontrar John Morrison (Johnny Nitro, Superstar, Mundo, Impact, Drip-Drip, ou mais qual nome for…), ele já mostrou em outras companhias as qualidades necessárias para ser campeão mundial, como o fora, mas mesmo mostrando seu notável repertório e ímpeto na WWE, jamais teve seu lugar no Panteão dos Worlds Champions desta marca.
Tecnicamente foi World Champion na WWE… ECW Champion
EC3 é daqueles com um bom booking teria sido campeão, o Matt aka Zack Ryder foi de besta a bestial!
Tirando o ec3 o resto lixo