10 Campeões Mundiais que nunca o seriam na WWE – Top Ten #414

10 – Eric Young

Este bicampeão Mundial ficará sempre recordado como um injustiçado na sua passagem na WWE. Conquistou um desses títulos antes e outro depois, mesmo a cimentar que ele chegou lá com estatuto e não o perdeu de vez, foi reclamá-lo de volta. Esses títulos foram vencidos na TNA/Impact Wrestling, cujo grande evento PPV deste Verão, ainda fresco e recente, foi encabeçado por uma tentativa deste mesmo Young em conquistar o seu terceiro título. Porque tem legitimidade para isso. E foi uma comemoração de vinte anos da companhia e estavam todos nostálgicos com as lendas nucleares dessa empresa. E Eric Young é um deles.

Claro que na WWE foi a miséria que foi. Pôde divertir-se, ao início, no sítio onde todos ainda se conseguiam divertir. No NXT. Lá fundou os SAnitY e com eles foi Tag Team Champion por uma vez e até dominaram aquela brand por um bocado. Mas naquela de “não podemos ter coisas giras,” assim que os chamam ao plantel principal, é para dar borrada e foi um descalabro tão grande que já não sobra lá nenhum, sem sucessos assim tão grandes para contar. Só Nikki Storm/A.S.H. é que ainda lá está e já ganhou títulos, mas ela não subiu com eles, e também a deixam cair para a amargura com facilidade. Eric Young, pós-separação do grupo? Jobber, Main Event e caça ao 24/7 Championship. Bem sabemos que são as três maldições que pregam o caixão de uma carreira, uma espécie de três Cavaleiros do Apocalipse.

Na WWE. Assim que o dispensaram, nem deve ter ficado triste. Ficámos nós, pelo desaproveitamento. E o veterano Canadiano voltou à velha casa e foi muito rápido a conquistar ouro. Onde já tinha conquistado tanto. É dos que tem dos currículos mais ricos naquela companhia. Teve tudo. Até o Knockouts Tag Team Championship. Até o World Beer Drinking Championship! Não o estou a inventar, foi uma cena que tiveram lá, vão ver. Futuro TNA/Impact Hall of Famer. Coisas que nunca deixaram na pobre sombra de um Eric Young que existia na WWE, já que ele lá fez pouco mais que isso. Existir.

10 Comentários

  1. Mikas2 anos

    De todos, o pior in-Ring (para mim) é o EC3, curiosamente acho que é o unico com perfil para ser WWE World Champion (com um Manager como Ted DiBiase, estaria ao nivel de um Roman Reigns)

    • El Cuebro2 anos

      Realmente o nome não é bom, ainda mais de onde vem a abreviação, Ethan Carter III, que como para muitos no mundo do pro-wrestling nem é o nome verdadeiro dele, um dos grandes problemas para ele foi que o Vince descobriu que ele é sobrinho da Dixie Carter uma das criadoras da TNA que hoje é o Impact e ela e o Vince nunca se deram bem, se não fosse isso o EC3 teria sido muito grande na WWE, sem precisar de muita ajuda, porque na época ele tinha muito ímpeto do que havia feito no Impact e ROH uns anos antes!

  2. El Cuebro2 anos

    Essa lista é um grande fato, muita gente boa que poderia ter tido mais na WWE, sorte que muitos deles tiveram trajetórias muito boas fora de lá e mostraram ser grandes talentos, aliás muitas injustiças foram cometidas com muitos deles nisso dá para citar EC3, R-Truth e claro o Matt Cardona, mas já passou!

  3. mc coringa2 anos

    um nome que poderia estar nesse top é o Matt Hardy.

  4. FBK2 anos

    Esperava encontrar John Morrison (Johnny Nitro, Superstar, Mundo, Impact, Drip-Drip, ou mais qual nome for…), ele já mostrou em outras companhias as qualidades necessárias para ser campeão mundial, como o fora, mas mesmo mostrando seu notável repertório e ímpeto na WWE, jamais teve seu lugar no Panteão dos Worlds Champions desta marca.

    • Mikas2 anos

      Tecnicamente foi World Champion na WWE… ECW Champion

  5. EC3 é daqueles com um bom booking teria sido campeão, o Matt aka Zack Ryder foi de besta a bestial!

  6. Pedro2 anos

    Tirando o ec3 o resto lixo