Frank casino

Novo Top Ten, não vai havendo nada de condições adversas, dá para não falhar. Isso e conseguir ideias todas as semanas, lá amanhei algo em que dava para ter uma ideia nova a cada semana e é menos essa dor de cabeça. Só fica o resto, que é o de ter que rabiscar um destes, que ainda custa. Se já é difícil para vocês ler, imaginem ter que redigir esta disparatada toda.

Mas para quê divagar tanto na introdução disto? Faço-o às vezes. Até porque aqui dá para ir directo ao assunto. Já falámos dos Campeões que demoraram, os rápidos, as lendas que nunca tiveram o grande título. Nesses dá sempre para se mencionar um outro factor: o seu percurso lá fora. Muitos conseguem o seu estrelato fora da WWE para capitalizar lá. Outros nem por isso. Outros eram semelhantes ursos na WWE que a sua carreira fora nem parece a do mesmo gajo que esteve na WWE.

Há casos em que não dá mesmo para o ver: dez Campeões Mundiais fora, que nunca poderiam ter sido WWE Champions quando por lá andaram.

23 Comentários

  1. Correção: o Eric Young foi campeão mundial em 2014. Quanto ao Rhyno, Austin Aries, EC3 e Eric Young claramente que podiam e deveriam ter sido melhor utilizados.

  2. O rhyno é só um dos.maipres nomes da ecw original logico que merecia muito mais na wwe, deveriam de ter feito dele ondestruidor que realmente é talvez esta ultuma passagem pudesse ter sido um mid card estabilizado pelo menos, mas a wwe adora estragar os melhores, sandman caía bem nesta lista tambem ou tensai (matt bloom)

  3. Pedro4 meses

    Agora tá explicado por o EC3 não deu certo. Ele é sobrinho da dona da TNA. Émesma coisa que o filho do Tone Klan filho fosse para WWE.

  4. Este artigo deu me umas saudades dos impact wrestling de a uns anos atras, EC3, Eric young, o bully ray , belos tempos .
    Tanta critica que o impact tinha na altura e eu adorava as historias , os shows, Mr.Anderson, Kurt Angle, Gunner, James Storm o Magnus (Nick Aldis), Gail Kim , Mickie James …
    Saudades.
    Boa lista

    • Foi o ultimo grande momento da TNA… depois dos Aces and 8s foi muito abaixo a companhia, muito devido a saídas de lutadores.

    • A fase dos Aces and eights foi bem top

    • Muito mesmo, das melhores e mais bem trabalhadas storylines que vi até hoje.
      A TNA tinha um roster muito bom naquela altura.

    • É pena realmente ter existido aquela debandada de wrestlers

    • Deve ter havido problemas financeiros quase de certeza… foram várias saídas de peso.
      Só espero que não aconteça nada parecido com a AEW !

    • Anônimo4 meses

      Nem com a WWE Kick_Ass

  5. El Cuebro4 meses

    Uma pena o que não houve para muitos nomes dessa lista, mas gosto de destacar Rhyno, Eric Young, EC3, Austin Aries e o PCO, nomes de muito potencial!

  6. Anonimo4 meses

    Se não se contar o titulo da ECW o lashley e o morrison entram nessa tambem

  7. duzonraven4 meses

    Mais um ótimo artigo, Top Ten nunca decepciona!

    Quando o Bully Ray virou campeão na TNA, a princípio rolou um estranhamento, mas ele foi surpreendentemente bem como tal, um ótimo heel! Se por algum motivo tivesse tido essa oportunidade na WWE tenho certeza que teria se saído bem

    Já com o Austin Aries não sei o que rolou, seu reinado na TNA foi o meu favorito, ele tem carisma, é ótimo dentro do ringue, seria um ótimo campeão, não sei porque a WWE não investiu nele

  8. TeamPaige4 meses

    Luis Salvador, nunca te pedir nada, kk
    Mas faz um das mulheres que poderiam ter sido grandes caras também, mas a WWE desperdiçou, exemplo disto pra mim foi a Naomi (época das divas) quando fazia parte das The Funkadactyls que tinha um certo destaque e nunca conseguiu seguras aquele titulo, depois do Heel Turn com a nova theme e também sem exito….

    • Não sou eu que faço estes artigos, mas fica o pedido para o Chris JRM. 😉

    • Chris JRM4 meses

      Estou a ver, acho que posso pegar na ideia e fazer algo parecido, mantendo a ligação com estes, daqui a umas semanas. Já estive a pensar no assunto e em como o fazer! (Não deve é incluir a Naomi, porque ainda sou muito apologista do “só desperdiçou se já não está lá”! 😐 )

    • TeamPaige4 meses

      Chris JRM estou a esperar este artigo, obg

  9. 10 – Jeff Jarret – Nunca iria ser main eventer na WWE máximo dos máximos no seu auge um sólido mid carder.

    9 – Bully Ray – Com a gimmick de “Bully Ray” e apoiado por uma stable acho que até podia chegar ao main event na WWE, tipo no Smackdown, mas tal como disseste a WWE nunca iria separar os Dudley Boys.

    8 – Rhyno – Houve uma fase que esteve perto de saltar para o main event mas havia melhores nomes e mais completos que ele na WWE. Acho que na WWE no máximo podia chegar a um upper mid carder faltava-lhe star power para main eventer,

    7 – Jamie Noble – Na WWE sempre iria ser um low carder nada mais.

    6 – Eric Young – Como main eventer ou mesmo upper main eventer nunca chegaria na WWE faltava-lhe imensas coisas para isso, máximo dos máximos mid carder devido à elevada experiência. Na TNA apenas ganhou o título principal porque a TNA quis imitar a história do Bryan…

    5 – Shane Douglas – Não conheço a sua carreira, comecei a ver WWE em 2005/2006 logo não posso comentar.

    4 – Austin Aries – Podia ter sido no máximo dos máximos um bom mid carder na WWE, tive pena dele sair, a divisão cruiserweight ficou muito mais podre depois disso.

    3 – Justin Credible – Tal como o Shane Douglas não conheço a carreira dele.

    2 – PCO – Exactamente o mesmo que o Shane Douglas e o Justin Credible.

    1 – EC3 – Podia ter sido muito facilmente main eventer na WWE aliás é o único nome da lista que contraria o título do artigo.
    Um lutador que transborda de carisma, excelente no mic, bom em ringue, com boa gimmick e um look espectacular só não chegou a main eventer porque a WWE não quis, foi um grande erro !
    Vai ser mais uma para o Vince bater com a cabeça na parede, não lhe chega os casos do Cody, Moxley, Brodie Lee… ainda vai ter mais alguns EC3, Rusev, Ryder…. esperem para ver.

  10. SBTAKER4 meses

    Pq não colocam tudo na mesma página? Que saco ter que ficar passando a página 10 vezes!!!!! Totalmente anti-funcional!!!

    • Vá, faz lá esse “esforço”… Também fizemos um esforço enorme para escrever o artigo. 😉

    • TeamPaige4 meses

      Luis Salvador se tivesse a opção de like aqui, vc já tinha o meu, o povim que reclama, naam