Frank casino

Novo Top Ten que vos faço chegar, como quem cá anda com a pica toda, vamos continuar com os temas relacionados e com os opostos e todas essas cenas que facilitam na hora de sacar de um tema novo para a próxima semana mas que me dão uma trabalheira na mesma na hora de juntar dez e listá-los como deve ser. Siga, é porque isto está normal!

Se nestas semanas se tem falado em malta que demora a chegar o topo, ou aqueles que são lançados de imediato para o topo mas sem sucesso, este é diferente. Mostra que nem basta lá chegar. Dez casos que chegaram ao topo, tiveram um título Mundial em mãos e… Bem que serviu de nada porque caíram com uma pinta que ninguém diria que eram ex-Campeões Mundiais. Sim, inclui recuperações até porque aconteceram algumas bem boas.

Até já dá ideia para mais temas posteriores. Ui que esta bola de neve é uma categoria!

11 Comentários

  1. JOAO PEDROOOOO5 meses

    O Khali para mim está gravado na minha memória como o pior campeão mundial da WWE que já vi. Percebo que tivesse sido uma jogada de marketing para aumentar mercados asiáticos, mas enquanto valorização do título: 0.
    Swagger nunca me impressionou, nunca gostei dele, assim como Jinder Mahal.
    The Miz pode até nem ganhar mais o título mundial, mas já fez de tudo e era merecido sair da carreira como o lutador com mais títulos IC da história que neste momento pertence a Chris Jericho que está na AEW, portanto até dá jeito à WWE.
    Del Rio, Big Show, Sheamus e Ziggler são casos flagrantes que mereceram o seu estatuto. Foi pena não terem conseguido manter.
    Wyatt ia ser um grande desperdício, espero que não acabem com o The Fiend, nunca. Pelo menos enquanto o Wyatt conseguir dar-nos a espetacularidade que dá.
    Tinha de acabar a fazer esta referência ao Scott Steiner, que na verdade “Steinou-se” a si próprio.

  2. L26MC5 meses

    Sem dúvida pelos anos na WWE e por considerar um lutador completo, acho que o Ziggler merecia estar no topo da empresa, não digo ser o destaque, mas ser um dos grandes nomes.

    Quem não merecia tanto, sem dúvida o Del Rio, nunca gostei do seu personagem, nem da pessoa que era fora da empresa, pelo menos do que mostrava ser, foi um exagero que em tão pouco tempo ganhou limpo ao Cena o título Americano, ganhou o Royal Rumble, World Champion, WWE Champion, MITB… coisa que o Rey Mysterio sendo um dos grandes nomes latinos de sempre da empresa, mostrando ser uma pessoa incrível e fiel à empresa, demorou anos e anos a ganhar o que o Del Rio ganhou e mesmo assim não chegava para manter-se no topo ou ter um reinado em condições, pelo menos um reinado mundial.

  3. Bea Ospreay5 meses

    Del Rio foi um caso bizarro, sendo que pra ele foram dar varios mundiais, e pro Ziggler teve bem menos, sendo que o Ziggler sempre foi mais completo que ele, espero que essa recente simpatia do publico a “causa Ziggler” se torne em algo bom no futuro (pena ainda estarmos sem crowd por causa da pandemia), pois ainda da tempo.

  4. Anonimo5 meses

    na altura o alex riley estava a ser aposta o john cena é que lhe cortou o push ele era bom lutador.

  5. JJP5 meses

    É muito triste lembrar quando o tão aguardado topo pra o Ziggler foi derrubado pra colocar o péssimo personagem do Del Rio ainda em relevância. E mais triste ainda acreditar que ele não vai voltar a ter estes voos altos daqui pra frente.

    Miz é incrível! Esse “refresh” que ele teve depois da passagem pelo cinema só o melhorou ainda mais. Na minha humilde opinião, era ele quem deveria ter sido WWE Champion naquele período em que tentou botar fogo na feud entre AJ e Bryan – aquela promo no Miz TV em que ele disse que AJ era campeão por quase um ano e mesmo assim não conseguia deixar o título relevante foi espetacular! Embora dessa feud tenha nascido o ótimo “The New Daniel Bryan”.

    Swagger, como já comentei em outro top ten, fez a besteira de ser pego embriagado e com maconha poucos dias antes da WrestleMania em que já era dada como certa a vitória dele em muitos veículos de comunicação, ele realmente não se ajudou nesse momento.

    No mais, ótimo top ten! (:

  6. Facebook Profile photo
    Matt5 meses

    De todos o único injustificável é o Dolph Ziggler, já o Bray Wyatt felizmente vem se recuperando e pretende se manter no topo.

    • Bea Ospreay5 meses

      Tomara que não apareça mais Goldbergs no caminho dele.

  7. yuumi5 meses

    Da parte feminina eu diria que molly holly, jazz e naomi se encaixariam na lista.

  8. Restt5 meses

    Obrigado pelo artigo.
    Como sou novo aqui gostava de saber se alguma vez já foi feita o artigo, os dez melhores PPV da era moderna da WWE.

  9. Jonatan Magno5 meses

    Aí que ficou a curiosidade…

    Qual incidente do estagiário?

    • Chris JRM5 meses

      Quando Del Rio chegou à WWE, alguém ficou a cargo da sua bio no WWE.com que o enaltecia como uma estrela promissora. Deixou uma nota no final do texto, para o revisor, a perguntar se assim estava bem porque afinal a ideia era que ele ia ser um “big deal, pretty quick.” Por falha, o texto chegou a ir assim para o site por breves momentos antes que alguém notasse, mas entretanto a sempre atenta internet imortalizou-o…