Faz login e reduz a publicidade

10 Casos de Maior Sucesso Pós-NXT – Top Ten #242

Sejam bem-vindos a um novo Top Ten, assim que chega mais uma semana e já passou mais um Hell in a Cell em que aconteceram cenas. Lembram-se daquilo? Ah pois! E aquela outra coisa que também foi do caraças? O pior foi aquilo… Foi um grande evento, sim senhor. Nem adianta estar aqui a fingir que sei alguma coisa do que se passou.

Até porque o tema não está relacionado, tem peva a ver. Agora não preciso sempre de algo relacionado com algum acontecimento da semana ou recente. Este tem um olhar mais abrangente, em tempo, olhamos para todo um período de tempo pós-NXT. E vem sabemos que não falta gente que se espalhou ao comprido depois de subir. Mas… E o contrário? Vamos a isso então, que vocês nem sequer acreditavam que eu conseguisse encher esta lista!

7 Comentários

  1. Não concordo com o Elias, que sucesso é que ele teve? Nunca ganhou um título, não teve nenhuma rivalidade importante que eu me lembre sequer, os segments dele consistem em tocar guitarra e ser interrompido por alguém aleatório.

    Eu gosto dele, acho que tem muito potencial para ser um bom Intercontinental Champion estilo Honky Tonk Man e ganhar bom heat, mas estar à frente de outras pessoas tipo Carmella que foi campeã feminina, Woods que é um campeão tag team por 5 vezes e da Alexa Bliss, que foi campeã feminina também 5 vezes não faz sentido.

    Aliás não concordo com outros, substituía por exemplo Buddy Murphy, Bollywood Boyz e Aiden English pelo Nakamura (ganhou um Royal Rumble e lutou na WM pelo WWE title), Finn Bálor (primeiro Universal champion) e talvez Samoa Joe, que apesar de não ter ganho nenhum título sempre teve rivalidades melhores que os outros.

    • Felipe Novais Piqueira há 2 meses

      Acredito que ele não se pautou apenas pelas conquistas já no Main Roster mas sim pela expectativa destes lá no NXT, quem imaginaria que o Elias Samson conseguiria algum heat qualquer dia??!!Era nem para estar mais na TV neste período, e o Shield é o melhor exemplo, no próprio NXT o único que teve vislumbre foi o Rollins, que por sinal em todo o tempo de Shield antes da traição era o que menos chamava a atenção, é claro que as habilidades dele in ring eram ótimas mas Reigns finalizava o combate sempre e ofuscava um pouco, Dean era a voz, parecia no começo o que mais tinha potencial tanto que pegou o título individual, e antes daquele Surivivor Series em 2012 quem esperaria aquilo??!!Quem eram aqueles caras?!!Naquela época o próprio NXT era desconhecido, e depois da estreia deles, vamos lá, será que todos imaginavam que seriam campeões mundiais um dia??!!Provavelmente não, a expectativa era que um ou outro se tornasse mid-carder, mas o tempo foi passando e a ideia do Shield foi se consolidando até enfim, vocês sabem feud com a Família Wyatt e o Face Turn consolidaram o grupo e individualmente proporcionou para cada um deles a chance de estarem sempre no topo a partir daquele momento.

    • kayro há 2 meses

      venceu roman regins e Braun Strowman

    • Lana day há 2 meses

      Fora as vendas de Merch e gravação de um EP, Elias é muito maior no Main roster que no NXT

  2. Muito bom artigo. Elias merece muito mais! Merece um título!
    Uma pena o Balor vir de tão Over no NXT e hj ser mais um lá, com rivalidades idiotas.
    Faltou o K.O. na lista aí. Mas hj em dia tb está meio perdido..rs

  3. Facebook Profile photo
    Daniel Liz há 2 meses

    Algumas superstars têm sucesso ao subirem para o main roster, o que nao é o caso de Tye Dillinger que subiu a algum tempo e de vez em quando é que lhe dao uma ou outra oportunidade de tentar aparecer mais no shoe

  4. Facebook Profile photo
    Lucas Borges há 2 meses

    gargano sera o proximo bryan

Comentar