Cá está um novo Top Ten ainda cheio de adrenalina pós-Wrestlemania. Até é estranho de se escrever, ao longo da turbulenta e agitada “semana de Wrestlemania” e chegar a vocês depois dela já ter passado. Só esperamos que tenha corrido tudo bem, dentro das circunstâncias ainda incríveis que vivemos, e que tenha sido um grande espectáculo. Por aqui, pela altura destas palavras estarem a ser redigidas, ainda está tudo a ser especulado.

Uma das coisas que aconteceu neste festivo fim-de-semana foi a presença de alguém de fora, ali a pisar o ringue pela primeira vez. O galardoado por Grammys, Bad Bunny. Não sei como foi o seu desempenho, o que aconteceu no combate, mas já se habilita a esta categoria de algo que sempre fez parte da WWE: a fome por reconhecimento exterior na cultura popular. E se puderem treinar alguma estrela de outra área para um combate, melhor ainda.

Recordemos os dez. Que conste que é mesmo referente a competição em ringue e não apenas a aparições, endossos e acompanhamentos ao ringue, porque esses sim são aos montes. Relaxem, que foi por esse triz que não apareceu aqui o Donald Trump.

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Mais um bom artigo, Chris JRM.

  2. Filipe4 semanas

    entao e aquele boxeur cigano nao lutou na WM?

  3. Anónimo4 semanas

    Bom artigo.

  4. Muito bom artigo!