2 – Bad Bunny
Uma entrada muito relevante mas meramente especulativa em relação ao desempenho do cantor/rapper latino. No momento em que escrevo estas linhas ainda sou apenas um mark radiante à espera da Wrestlemania que, na altura em que lêem, já terá decorrido. Ainda não vi a performance de ninguém, não sei o que raio se passou entre o Randy e o Fiend, não sei como foram as estreias de Omos e aqui do Bad Bunny.
Mas que tenha corrido bem. Sempre dá a entender que ele também estava lá por ser grande fã – quem é que vai fazer um tema sobre o Booker T por mero acaso? – e até que deu umas promos de respeito. Acredito que tenha tido um treino de bastante empenho e esforço e, bem acompanhado como estava, até terá sido um momento entretido e com uma performance suficiente. Sim, associámo-lo ao rap latino e ao reggaeton e normalmente quando faz parceria é com outra gente como J Balvin, Enrique Iglesias, Nicki Minaj, Maluma, Becky G, Jennifer Lopez, Ricky Martin, Rosalía, Dua Lipa, Drake, Cardi B, Daddy Yankee e mais uma catrafada de nomes que, de facto, não me dizem muito. Até preferi bem mais a “Hey Hey, Hop Hop,” especialmente os versos em “castelhano” de Miz, diga-se. Mas com todo o respeito pelos seus feitos, é um grande nome relevante que conseguem levar ali. Já o era quando foi apenas convidado musical na Royal Rumble e já estávamos todos a levar as mãos à cabeça ao ver que ele se estava a sentir bastante confortável ali e a arranjar atrito com Miz – o gajo ia lutar na Wrestlemania, já se estava mesmo a ver!
Mas para o bem e para o mal, foi tudo bem construído. Dá a entender que se tem estado a divertir, ao interagir com Superstars e ao ser 24/7 Champion, contiveram-se e não foi ele quem custou o WWE Championship a Miz, e trouxe Damien Priest para o Raw. Também nós nos podemos divertir e que tenha sido exactamente esse mesmo o efeito na passada noite de Sábado!
4 Comentários
Mais um bom artigo, Chris JRM.
entao e aquele boxeur cigano nao lutou na WM?
Bom artigo.
Muito bom artigo!