10 Celebridades que competiram na WrestleMania – Top Ten #356

5 – Snooki

E se acham estranha a atribuição do termo “celebridade” aos desportistas da primeira metade desta tabela, chegamos agora a uma que realmente pertence(u) àquela elite do jetset e do vazio que é o vedetismo. Porém, é impossível não termos muito mais respeito pelos anteriores e pelo que fazem do que por esta senhora que fez fama num reality show cujo conceito era só e apenas a peixeirada, o azeite e o completo desprimor e pouca dignidade. Sim, tempos negros: faz dez anos que o “Jersey Shore” foi uma cena que aconteceu.

Porém, um fenómeno da cultura popular. Tomou conta de tudo. Logo também no wrestling, não iam deixar passar. Cabiam? Claro que cabiam, não faltavam paródias. A TNA tinha o bem menos subtil Robbie E, interpretado por um performer que hoje já tem casa na WWE e é uma paródia de um outro certo chefe de uma promotora. Tem jeito para a coisa, o rapaz. Também a WWE tinha o ligeiramente mais subtil Zack Ryder, que sempre era mais fácil de gostar que aquele infame elenco. Portanto para mergulhar mesmo de cabeça nesse mundo, lá teriam que trazer mesmo alguém de lá. Nicole Polizzi, a pequenota cheia de sangue na guelra, e talvez a integrante mais famosa do elenco, mais conhecida como Snooki. Confraternizou com Trish Stratus e viu-se com problemas com as LayCool e Vickie Guerrero. E a Wrestlemania XXVII ao virar da esquina… Já estávamos a fazer as contas de cabeça.

Na Wrestlemania tivemos o combate: Snooki, Trish Stratus e John Morrison a enfrentar as LayCool de Michelle McCool e Layla, mais o Dolph Ziggler. Uma exibição curtíssima – e que, mesmo assim, nesta má Wrestlemania, não foi o combate mais curto – e dispensável que nos fez lamentar pelos não-usos de Morrison e Ziggler, da participação pós-reforma de Trish, o posicionamento das ex-Campeãs dominantes LayCool e… Que isto foi tudo o que houve de wrestling no feminino nesta edição. A Campeã era Eve Torres e essa lá se terá arrojado mais para a festa que era, mas para ficar lá atrás. Mas quanto à performance de Snooki em si? Contra essa até nem podemos apontar dedos. O pouco que fez até surpreendeu: a rapariguinha lá tinha experiência como ginasta e lá usou isso para umas manobras engraçadas e bem executadas que lhe deram a vitória. Todas as vénias, fez algo mais interessante nos segundos/minutos que esteve naquele ringue do que no seu principal “ofício.”

4 Comentários

  1. Mais um bom artigo, Chris JRM.

  2. Filipe4 anos

    entao e aquele boxeur cigano nao lutou na WM?

  3. Anónimo4 anos

    Bom artigo.

  4. Muito bom artigo!