8 – Pacman Jones
Pronto, ainda no campo da TNA contactar nomes que não nos digam tanto. Aqui a questão é geográfica, “Pacman” Adam Jones era um jogador notável da NFL, especialmente nos Cincinnati Bengals. Vá lá, ao menos era um atleta, já tem mais alguns pontos que muitos outros que aqui entrarão. Mas foi tudo péssimo e, para o explicar, vamos recorrer a um velho segmento da antiga encarnação dos Animaniacs: o “Good Idea, Bad Idea.” Nesse cómico segmento, uma boa ideia é apresentada, seguida de uma versão errónea muito exagerada, que é a má ideia.
Vamos fazer isso para a contratação e utilização aqui do Pacman. Mas de maneira muito diferente. Despachamos logo que a ideia de contratar um jogador da NFL é OK, pronto. E então a partir de agora, será o segmento… Mas só com a parte do “Bad Idea!” Vamos lá, então. Bad idea: contratar Pacman Jones numa altura em que anda suspenso devido à sua má e agressiva conduta fora dos campos. Bad idea: contratá-lo, mesmo quando apresentados com uma cláusula que o impede de lutar ali ou de sequer tocar ou ser tocado por um adversário. Bad idea: andar para a frente, mesmo assim, e ainda recompensá-lo com um World Tag Team Championship, ao lado de Ron Killings, sem subir ao ringue e competir uma única vez.
Fica um panorama jeitoso. Terem um membro no plantel que vem de fora, é desordeiro o suficiente para ter problemas com a lei, que lhe valeram uma época fora dos relvados, e está proibido de qualquer contacto físico com colegas numa empresa de wrestling… É recompensado com um dos World Tag Team Championships e com um reinado de um mês, sem mexer uma palha. Era algo assim tão urgente e/ou inevitável?
2 Comentários
Só tenho a agradecer os teus Top Ten, são uma lufada aqui no site.
Ficamos a conhecer bastantes coisas que desconhecíamos. Parabéns e que ainda tenhas muita gasolina para manter o teu artigo.
Abração
Eu li o da semana passada.
Aqui incluiria a Snookie ou lá como se chama. “Lutou” numa WrestleMania…