Something something Wrestlemania, ainda não sei o que aconteceu neste passado fim-de-semana mas cá está o Top Ten! Que fala… de Wrestlemania, sim. Mas de outras. Há muitas. E tão cheias de clássicos. Começa a tornar-se problemático. Então e lembrarmo-nos de todos? Pois, é o que bem pode acontecer e temos aqui uma listinha para isso.

Todos sabemos os grandes clássicos, os mais incontornáveis. E se calhar até nos lembramos bem dos maus, esses também podem ser memoráveis. Mas então e aqueles que se perdem pelo meio? Grandes combates que sejam um pouco mais subvalorizados e não se listem entre todos aqueles que vocês bem sabem.

Alguns podem não estar ao nível desses mas talvez merecessem um pouco mais de reconhecimento por diversas razões, outros até podem ser bem recordados por vocês mas pensem bem se são sempre listados. Será que tivemos algum deste fim-de-semana, digno disto?

1 Comentário

  1. 13 cm2 meses

    9 – Esse eu não lembrava, porque eu nem assisti, mas como tinha vários nomes talentosos, não é surpresa que foi legal, eu nem lembrava que Braun Strowman e Ricochet, já foram uma dupla.

    7 – acho esse divertido, e muito pela vitória dos ECW originals.

    6 – Primeira WM que acompanhei, e vitória do Rey Mysterio sobre o Cody foi uma das poucas coisas que se salvam nesse evento.

    5 – nunca vi, mais fiquei bem curioso.

    3 – Combate bem legal, e uma boa pedida para que quer saber mais dos The Rockers e do inicio do HBK na WWE.

    Kurt Angle vs Chris Benoit e HBK vs YJ2 são dois combates excelentes, vale a recomendação para quem ainda não viu.