10 Clássicos mais Subvalorizados da WrestleMania – Top Ten #490

2 – Chris Benoit vs Kurt Angle, Wrestlemania X-Seven

Como é que esta colisão épica está “escondida”? Não está. Claro que também não será listada em TV porque está lá alguém de quem eles não gostam muito de falar e não consta que tenham algum problema com a épica meme mais recente que saiu de uma mera expressão facial de Kurt Angle. Mas é de acreditar que ainda exista por aí algum inocente desprevenido que deseje e se lamente… Nunca teve a chance de ver Angle e Benoit a colidir num grande palco como a Wrestlemania!

Então não? Aconteceu na décima-sétima edição e foi tão bom como se esperava. É prejudicado por dois factores. O primeiro é o óbvio: os clássicos de Benoit ficaram naquele baú secreto que está enterrado e que tens que lá ir se quiseres ir ver as coisas, porque não vão ser eles que vão falar disso. Então fica logo fora das grandes exibições que queiram destacar de Kurt Angle. Outro factor é mais curioso: isto aconteceu na Wrestlemania X-Seven… Frequentemente vista como a melhor Wrestlemania de sempre! Isso acaba por ser uma faca de dois gumes. É tudo bom, de princípio ao fim. Óptimo. Mas como é que se destaca mesmo alguma coisa?

Com aquele inesquecível main event entre The Rock e Stone Cold, aquelas três tag teams eternas a partir tudo, literalmente, num TLC, McMahons pai e filho à bulha, o maior combate pelo Hardcore Championship pela arena fora com Raven, Big Show e Kane a divertir imenso e até mesmo a porra da “Gimmick Battle Royal”… Quase que escondem que existiram grandes combates como a abertura entre Chris Jericho e William Regal, um improvável confronto entre Eddie Guerrero e Test e… Uma clínica como esta. Que apenas colocou dois dos lutadores mais tecnicamente talentosos ali a montar um espectáculo de tapete – e açoite também – de deixar muitos de boca aberta. Sim, o dream match já aconteceu!

1 Comentário

  1. 13 cm8 meses

    9 – Esse eu não lembrava, porque eu nem assisti, mas como tinha vários nomes talentosos, não é surpresa que foi legal, eu nem lembrava que Braun Strowman e Ricochet, já foram uma dupla.

    7 – acho esse divertido, e muito pela vitória dos ECW originals.

    6 – Primeira WM que acompanhei, e vitória do Rey Mysterio sobre o Cody foi uma das poucas coisas que se salvam nesse evento.

    5 – nunca vi, mais fiquei bem curioso.

    3 – Combate bem legal, e uma boa pedida para que quer saber mais dos The Rockers e do inicio do HBK na WWE.

    Kurt Angle vs Chris Benoit e HBK vs YJ2 são dois combates excelentes, vale a recomendação para quem ainda não viu.