Um feliz 2021 para todos, caraças! É que dá mesmo vontade de o exclamar a pulmão cheio, por necessidade. E de o reforçar após ter deixado esses mesmos votos, mas ao fechar do ano anterior. Que foi um ano do caraças. Em tudo. Tinha que ser em tudo, fomos apanhados de surpresa por algo que influenciou tudo. Mas mesmo assim temos que olhar para o ano, naquele tom de rescaldo da praxe. Ainda por cima no que diz respeito ao wrestling, que não tem off season. Nem quando o mundo inteiro está em off season.

Admire-se a tenacidade – e questionem-se alguns métodos – e recorde-se. Mas tem que se começar pelo inevitável. Foi um ano estranho, foi. Trouxe-nos circunstâncias estranhíssimas, trouxe. Então nem podemos olhar para mais nada sem olhar para isso e vamos então recordar dez – das imensas! – coisas mais estranhas que tivemos nos nossos ringues predilectos em 2020.

Claro que aqui não se contam casos de doença, – felizmente não parece ter havido alguma consequência grave da dita viral actual que se temesse, mesmo que tivessem havido vários surtos – não se listam as surpreendentes e chocantes mortes, como a muito recente de Brodie Lee, que ainda abala, ou outros casos sérios como o “Speaking Out.” Coisas estranhas mais inofensivas.

9 Comentários

  1. Sr k4 dias

    A para min a eye for eye, é uma das coisas mais bizarras não só do ano, como de toda a história do Wrestling, que ideia ruim.

  2. BRRM4 dias

    Já não acompanho TNA/Impact Wrestling para aí desde que o AJ de lá saiu (tirando uns combates do Angle aqui e acolá e algumas coisas relacionadas à personagem do Matt Hardy) e devo dizer que fiquei chocado com a descrição do número 7 da lista lmao

    Belo artigo, como sempre

  3. PedrKo4 dias

    Bom artigo como sempre.
    Numa lista destas do bizarro, eu tinha de arranjar um espaço para os RETRIBUTION, e outro para o vestuário do Rusev/Miro.

  4. Anónimo4 dias

    Bom artigo

  5. Bea Ospreay4 dias

    Excelente, grande criatividade como sempre.

  6. Excelente artigo! Sem dúvidas que 2020 houve cada uma que aconteceu que parece ser mentira!

  7. TheTrayer3 dias

    Que cara pessimista falando do Impact Hahahahah

  8. Cláudio3 dias

    Nao sei como está a comunidade no br/pt mas nos EUA tem bastante gente animada com o Hard to Kill e com o que o Impact vem fazendo nos ultimos shows, e bem animados com essa parceira pra 2021, bastante gente empolgada como o impact vai vir pra 2021 com o Buff da AEW, acho que foram um imparcial ao falar do impact, de resto foi um bom artigo.

  9. Thalison16 horas

    Faltou colocar a Vitória do Otis no MITB