10 Coisas Mais Estranhas de 2020 – Top Ten #343

10 – Toda a storyline Jeff Hardy/Sheamus

Começamos com algo mais levezinho, uma mera storyline que podia ter sido feita em frente a uma plateia, na mesma. Aliás, todo o seu formato até era para isso mesmo, isto seria estranho em qualquer circunstância. Pouparam-se apenas plateias de milhares a assistir a tais coisas bizarras. O que até pode nem parecer nada demais, lembrando à primeira o que se passou.

Foi uma mera feud entre Sheamus e Jeff Hardy, em que o primeiro lá traz à baila os problemas com os vícios do multi-Campeão, metade de uma popular equipa de irmãos. Já começa por aí. Ainda estamos nisso. O homem claramente tem um problema sério e poucos terão sofrido com isso mais do que ele, superando apenas alguns mais próximos de si. Mas ainda estamos a usar isso, não é o CM Punk a profetizar, mas é o Sheamus, nem de propósito, um Irlandês, povo que até nem se dá muito ao trabalho de combater a sua estereotípica relação com o álcool.

Mas pronto, tudo o que passa para ecrã estará autorizado por Jeff e o que deu o pontapé-de-saída para a rivalidade foi um framejob, uma falsa acusação intencionalmente plantada contra Jeff Hardy. E já aí temos o primeiro segmento estranho, a parecer saído de uma das mais bombásticas reportagens da CMTV, com Renee Young a reportar o acidente alegadamente causado por um intoxicado Jeff – que estava, deveras, desorientado – sobre Elias, um mero peão no meio disto tudo – a partir dos seus azares com lesões, é certo.

O bizarro hilariante que saiu daí foi o relato de uma figura ao volante que se reduzia a muito cabelo vermelho/alaranjado. Que realmente deixa dúvidas sobre quantas pessoas podiam ser. O Carrot Top tinha secretamente assinado com a WWE, queres ver. O só bizarro foi o segmento-chave desta entrada no Top Ten: uma análise à urina de Jeff, a fechar com este a atirar um tremendo copo do seu suposto despojo líquido à cara de Sheamus. É… Uma plateia foi privada de ver, ao vivo, um grandalhão pálido, com aquilo que se vendia como a urina de outro lutador, a pingar-lhe dos bigodes… Uma pena…

9 Comentários

  1. Sr k4 anos

    A para min a eye for eye, é uma das coisas mais bizarras não só do ano, como de toda a história do Wrestling, que ideia ruim.

  2. BRRM4 anos

    Já não acompanho TNA/Impact Wrestling para aí desde que o AJ de lá saiu (tirando uns combates do Angle aqui e acolá e algumas coisas relacionadas à personagem do Matt Hardy) e devo dizer que fiquei chocado com a descrição do número 7 da lista lmao

    Belo artigo, como sempre

  3. PedrKo4 anos

    Bom artigo como sempre.
    Numa lista destas do bizarro, eu tinha de arranjar um espaço para os RETRIBUTION, e outro para o vestuário do Rusev/Miro.

  4. Anónimo4 anos

    Bom artigo

  5. Bea Ospreay4 anos

    Excelente, grande criatividade como sempre.

  6. Excelente artigo! Sem dúvidas que 2020 houve cada uma que aconteceu que parece ser mentira!

  7. TheTrayer4 anos

    Que cara pessimista falando do Impact Hahahahah

  8. Cláudio4 anos

    Nao sei como está a comunidade no br/pt mas nos EUA tem bastante gente animada com o Hard to Kill e com o que o Impact vem fazendo nos ultimos shows, e bem animados com essa parceira pra 2021, bastante gente empolgada como o impact vai vir pra 2021 com o Buff da AEW, acho que foram um imparcial ao falar do impact, de resto foi um bom artigo.

  9. Thalison4 anos

    Faltou colocar a Vitória do Otis no MITB