5 – RKO a arder
O Randy ser piromaníaco já não é novo. E fazer a junção de fogo com corpos também não. Perguntem ao Undertaker. Randy já brincou muito com fósforos e se calhar até já recebeu alguma chamadinha do Sr. Till Lindemann, dos Rammstein, para lhe ir dar uma mãozinha a decorar o palco de labaredas na hora de um concertaço.
A feud foi intencionalmente sinistra, dados os Superstars que eram: Randy Orton, o homem das vozes e Bray Wyatt e o seu alter-ego “The Fiend.” Culminou no TLC, último PPV de 2020 naquele que seria um “Firefly Inferno match.” Como aconteceu muitas vezes ao longo deste ano, nem fazíamos ponta de ideia do que ia sair daí só pelo título. Parecia aqui o Top Ten às vezes. Afinal era um Inferno match na mesma, só que a tomar partido do Thunderdome e da falta de público para espalhar o fogo para circundar uma área maior do que apenas o ringue. Um Inferno match em que eles se podiam mexer, fazer cenas e ser vistos. Como um grande não-fã desse célebre tipo de combate, já fiquei contente por aí. Mas depois da vitória de Orton – quando lá fez chegar fogo ao corpo do Fiend – é que se deu o mais belo momento. Poético até.
Um Fiend envolto em chamas corre para o ringue e come ali um RKO bem esturricadinho. Claro que a coisa ficaria bem mais bizarra a seguir quando Randy vai mais longe e rega-o em gasolina para realmente pôr o gajo que sobrevive a toda a pancadaria mas não a um par de Spears e um Jackhammer, a arder. Tudo bem, admito que realmente o ponto alto seja esse e até mesmo para a bizarria que pretendo que caracterize este Top Ten, será mesmo essa imagem. Mas o que se deu imediatamente antes é que verdadeiramente me tocou. Lá está, o poético. O ponto final no louco ano de 2020. Existe melhor maneira de acabar um ano como este passado do que com… Um RKO a um gajo a arder? Repitam essas palavras e revejam essa imagem quantas vezes forem necessárias.
9 Comentários
A para min a eye for eye, é uma das coisas mais bizarras não só do ano, como de toda a história do Wrestling, que ideia ruim.
Já não acompanho TNA/Impact Wrestling para aí desde que o AJ de lá saiu (tirando uns combates do Angle aqui e acolá e algumas coisas relacionadas à personagem do Matt Hardy) e devo dizer que fiquei chocado com a descrição do número 7 da lista lmao
Belo artigo, como sempre
Bom artigo como sempre.
Numa lista destas do bizarro, eu tinha de arranjar um espaço para os RETRIBUTION, e outro para o vestuário do Rusev/Miro.
Bom artigo
Excelente, grande criatividade como sempre.
Excelente artigo! Sem dúvidas que 2020 houve cada uma que aconteceu que parece ser mentira!
Que cara pessimista falando do Impact Hahahahah
Nao sei como está a comunidade no br/pt mas nos EUA tem bastante gente animada com o Hard to Kill e com o que o Impact vem fazendo nos ultimos shows, e bem animados com essa parceira pra 2021, bastante gente empolgada como o impact vai vir pra 2021 com o Buff da AEW, acho que foram um imparcial ao falar do impact, de resto foi um bom artigo.
Faltou colocar a Vitória do Otis no MITB