Recebe as nossas notícias no Google

Esta lista foi originalmente publicada a 22 de Julho de 2023.

Um combate de Wrestling normal, pode terminar por pin, submissão ou desqualificação, quer seja porque um lutador usou um objeto ilegal ou porque não respondeu a uma contagem do árbitro.

No entanto, existem muitas estipulações no mundo do Wrestling, que ajudam a dar outra cor às rivalidades e com isso, as empresas podem ter eventos com vários tipos de embates diferentes.

No entanto, nem todas as estipulações que existem no mundo do Wrestling são um sucesso, para cada Royal Rumble Match existe um Bra and Panties Match.

Neste artigo irei falar das estipulações que menos gosto no Wrestling, sendo que desde já que não vou falar de Bra and Panties Match, Reversed Battle Royals, Hog Pen Match etc., porque isso não é Wrestling.

Dito isto, estas são as quatro estipulações que menos gosto em combates de Wrestling.

29 Comentários

User

  1. Matheus
    Matheus3 anos

    Meu amigo, com certeza você não é da velha guarda do wrestling.

    Bem desnecessária essa sua publicação. Penso que ninguém quer saber seu gosto em estipulações, acompanho wrestling desde 2006 e na minha opinião o entretenimento sempre esteve em lutas diferenciadas do padrão. Opinião não se publica dessa forma.

    • Luís Salvador

      Precisávamos mesmo de alguém a dar opinião sobre como se deve ou não dar opinião… 🤡

    • Juan
      Juan10 meses

      Mil vezes esse aí Bernardo e o Luís a fazerem posts. Mateus, você deveria era vêr os posts do Duarte 😂😂 esse aí faz posts com raiva e tudo

    • What?
      What?2 meses

      Se ninguém quer saber então porqie o caro perdeu o tempo para abrir e ler a opinião do autor.

      Concordo que estipulações diferenciadas chamam atenção e contagiam, mas elas precisam ser inteligentes. O autor foi perfeito, o “WAR GAMES” é uma palhaçada, você não pode eliminar os adversários, ficam lutando 30 minutos sem valer nada e depois que ultimo lutador entra, apenas UM pin ganha a luta, RIDUCULO. Os demais são discutíveis

    • Tosse
      Tosse2 meses

      eu e o jyyang temos saudades da pimenta usada pelo duarte
      as focas aew todas a espumarem-se….

      bons velhos tempos

  2. Davi
    Davi3 anos

    Bem, eu concordo, claro que isso é uma questão de opinião, mas eu não gosto dessas estipulações também, exatamente pelas razões que você mencionou.

  3. Gabriel punk
    Gabriel punk3 anos

    Na minha eu gosto de todas as estipulações que você mencionou.

  4. Zoro
    Zoro3 anos

    Gostei de ler esta lista porque mencionaste muito bem os motivos e todos eles são válidos, acho que há um certo autor nesta página que deveria aprender umas coisas contigo sobre como fazer listas.
    Quanto à lista em si, concordo com todas menos o War Games Match, e claro que são opiniões, respeito a tua e até faz todo o sentido, porque até estarem todos em ringue não faz sentido nenhum o combate, mas eu pessoalmente gosto por mesmo se tratar de um combate diferente, porque estão todos dentro de uma jaula e dois ringues e a possibilidade de haver armas e uma data de moves perigosos.
    Strap Matches está no meu topo dos piores tipos de combates, é horrível porque não tens um objetivo ali e parece quem gosta disto é fanático por cintos e coisas do género.
    Ambulance Match, concordo perfeitamente, nunca gostei do objetivo de meteres um wrestler dentro de uma ambulância nem do Buried Alive Match, são tipos de combates que consigo passar bem sem eles e não sinto saudades, talvez na era antiga do wrestling fazia sentido mas agora o Wrestling evoluiu.
    Last Man Standing Match, nem nos jogos do WWE 2K eu gosto e prefiro 1000x por exemplo um Ladder Match, e é precisamente pela pouca emoção destes tipos de combate, igual ao Ambulance Match e Buried Alive Match noutros tempos já tiveram o seu sentido.

    • Ricardo Braz
      Ricardo Braz3 anos

      As ladder matches valem a pena quando tem 5 ou mais gajos muito raramente à uma ladser match com 2 lutadores que eu goste

  5. Best
    Best3 anos

    Wargames não gosto também, dog collar também não acho bom, ambulance e last man stading são boas

  6. El Cuebro
    El Cuebro3 anos

    Eu concordo na parte da ambulance match e da strap match, acho que a parte da WarGames match seria mais interessante com todo mundo lá dentro de uma vez, por exemplo cada time de um lado do ringue e aí deixa a pancadaria rolar solta, faça as entradas e tudo mais, agora a last man standing é até interessante como é, mas nada mais é do que uma no DQ match onde basta sobreviver à contagem de 10!

  7. linoooo
    linoooo3 anos

    WarGames gosto imenso e last man standing sinceramente acho das melhores que há..

  8. Luiz Felipe
    Luiz Felipe3 anos

    No lugar de Last Man Standing Match eu trocaria por I Quit Match.

  9. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 anos

    É um tópico de opinião e tem que ser respeitada ainda que não se concorde com ela. A meu ver, não acrescenta nada ao site, pois, para ler opiniões, basta ir lendo os comentários, mas pronto, também só lê quem quer. Em relação ao strap match, um bem interessante é o do JBL vs Eddie Guerrero

  10. Pedro Almeida
    Pedro Almeida3 anos

    Eu concordo com a maioria mas as partes em que dizes “não adianta ver os primeiros minutos” é muito relativa, depende da história que for contada. Eu não gosto do stretcher match mas aqui alguem se lembra de um Batista/Shawn Michaels em 2008? Foi um bom combate e eles contaram uma bela história nesse combate com o Jericho ao barulho e tudo mais, por exemplo.

  11. Rui Alves
    Rui Alves3 anos

    WarGames Match é dos mais entusiasmantes que há. Tu podes não gostar, mas é errado dizeres que nos primeiros 40 minutos o público está desligado daquilo como tu estás. Tanto no NXT, WWE e a AEW o público já mostrou adorar essa estipulação.
    Sobre Dog Collar Matches, há poucos, mas vai ver CM Punk vs MJF e creio que podes mudar de opinião.
    Concordo com os outros dois

  12. Bankonthat
    Bankonthat2 anos

    Dos que menos gosto é dos strap match/four corners match… ganhar o combate depois de bater nos 4 cantos do ringue nao me faz sentido

  13. filipe
    filipe2 anos

    entao o que dizer dizer de um battle royal? uma confusao imensa que da num combate fraco, onde so no lembramos do vencedor… no caso especifico do royal rumble, vale pelas entradas (surpresas normalemente), alguns spots e o vencedor. De resto é so confusao com mtos perdidos la dentro sem saber o que fazer.
    War games gosto. tem a ver com brutalidade e nao com acabar o combate. É fazer sofrer o oponente. strap match tb n gosto (embora o Bryan vs Wyatt foi surreal com esta estipulaçao); ambilance match e etc, é apenas diferente,as vezes ajuda a proteger alguem de um pin… Last Man, tb tem a ver com mta brutalidade, gosto.

  14. Cebola
    Cebola2 anos

    Ok, vai vendo e nos avisa

  15. Best
    Best2 anos

    Concordo com quase tudo
    War Games não gosto, acho melhor 5×5 tradicional.
    Strap match é um tipo de extreme rules, então antes um combate extreme rules…
    Ambulance match eu gosto, mas começar no ringue pra terminar na ambulância, é até um pouco sem sentido, podia começar ali perto…
    Last Man Standing eu gosto, em momentos ideais acho ele válido.

  16. Vini
    Vini2 anos

    Sobre Wargames match eu acho que tem como solucionar esse problema facilmente, basta passar a ser um Elimination match.

  17. unknown
    unknown2 anos

    Reciclagem de posts ???? Publicado a 4 dias com comentarios de a 1 ano???

  18. vitor
    vitor2 anos

    odeioooooooooooo war games

  19. Yuri
    Yuri10 meses

    Adoro war games.

  20. Kante_Touch_This
    Kante_Touch_This10 meses

    Concordo plenamente com o War Games. Pessoalmente, não gosto. Não é exciting até estarem todos no ringue e o combate efetivamente começar. E precisa de ser algo construído com cabeça, e não algo que tem de ser feito todos os anos no Survivor Series. Sinto que é uma estipulação muito limitada, e quase “confusa” de assistir.
    Parte do meu descontentamento também foi acabar com os tradicionais 5vs5 do Survivor Series, que por sinal, era dos meus combates preferidos

  21. Ricardo Martins

    O que mais me faz confusão no war games, são os dois ringues.

  22. Ricardo Martins

    Há aí estipulações que também não gosto. Não entendo quem gosta do War Games, não faz sentido dois ringues e duas jaulas. Já o Last Man Stading faz todo o sentido. Se formos pelo “sabemos que não vai acabar”, não se gosta de nenhum.

  23. Gabriel
    Gabriel2 meses

    Se bem que esse criterio do “esperar muito ate que aconteça algo significativo” vale pra qualquer estipulacao. Não se coloca uma steel cage, hiac e afins pra terminar em 2 minutos. Os momentos iniciais sao importantes pra narrativa
    Tambem acho engraçado a fixaçao com strap match. Claramente é uma luta fetiche.
    A war games e a ambulance tambem tem seu valor por explorar novoa cenários e visualidades. A logica de dois ringues possibilita golpes que não estamos abituados, por exemplo. Acho que a unica que eu nao gosto é aquela que lutam vendados

  24. Rui
    Rui2 meses

    De todos, apenas discordo do Last Man Standing. Bem usada é uma excelente estipulação.

    Também sou dos poucos que odeia os War Games. Ao início ainda tolerava, mas agora acho super boring. Ainda me fez odiar mais porque veio acabar com os 5-5 Survivor Series matches, que adorava.

    Adicionaria também a Steel Cage habitual na WWE. Primeiro, porque raio é que podes abrir a porta? Não é suposto os lutadores estarem presos dentro?! Segundo, porque é que vences se fugires da jaula? Também não acho que faça grande sentido. Fora que é sempre usada para impedir interferências exteriores, mas sempre que é usada para isso, nunca resulta