9 – Comer sabão
Vá, nova distorção de tema alertado já de início. No geral este Top Ten volta-se mais para a recompensa do que se ganha, do que aquela consequência negativa. Portanto antes que pensem que havia dois gajos à bulha porque queriam muito arrotar bolhinhas e o vencedor era recompensado com um belo de um sabão azul para tirar um lanche, não. Era o perdedor.
Havia muito gozo em ganhar e ter o outro a comer sabão para que não fosse também isso uma recompensa. A feud era entre John Cena e Paul Heyman, caso estivessem à espera que isto fosse uma daquelas feuds descartáveis do midcard mais baixo. Paul Heyman era senhor de autoridade no Smackdown, logo rivalizava com aqueles que recebiam o push para escalarem ao main event: eram eles Chris Benoit e John Cena. Com Cena era fácil. Ele ia para ali largar rimas, sempre muito destravado de língua, e o Sr. Heyman, sempre muito limpo e correcto, não queria dessas ordinarices e lançou-lhe um desafio para enfrentar um lutador à sua escolha. Caso perdesse, Cena lá levava uma ensaboadela bem literal na língua e nos dentes. Caso Cena vencesse, o próprio Heyman sacrificava-se e ingeria lá o sabonetezinho.
O combate foi entre John Cena e Rhyno e foi vendido como um “Wash Your Mouth with Soap Match.” Admitam que soltaram uma risada ao ler. Cena venceu o ex-ECW Champion e Heyman bem que se tentou esquivar do castigo, mas nem Cena nem o público queriam ser privados da recompensa. Entra Benoit, outro a quem Heyman andava a fazer a vida negra e prende-o num Sharpshooter para Heyman poder realmente saborear ali uma espuminha. Se no papel não soa muito apelativo, por acaso devo defender este segmento por ter integrantes capazes de vendê-lo tão bem. Foi divertido e a plateia perdeu a cabeça com o sucedido. Olha, afinal parece que até havia uma boa recompensa!
4 Comentários
As vezes fico triste de ver um artigo tão bom quanto esse sem nenhum comentário. Mas saiba que tu tens muitos fãs que admiram essa tua forma divertida de escrever, e certamente todos que leem se sentem muito felizes com o seu trabalho, mesmo sem escrever nada aqui. Depois que conheci seus artigos aqui no site, li todos eles desde o primeiro. Sou teu fã, aqui do Brasil.
Um abraço, e que venham muitos mais top tens pela frente!
Realmente são coisas bem estranhas que já tiveram em jogo, aquele Peru em jogo fez me lembrar logo o Otis hahah muito bom, a custódia de Dominik também achei muito interessante e de facto a mais cómica é a Viagra sensacional!
Já agora os meus parabéns pelo artigo está muito fixe e continua com o trabalho!
Artigo de respeito, a WCW em 99 e 2000 é o lar de algumas das coisas mais bizarras e malucas da história do Wrestling.
Muito bizarro, o seguinte do Paul Bearer, na história o Undertaker deu alguma explicação do porque ele fez isso.