10 Coisas que a WWE desperdiçou em 2018 – Top Ten #258

10 – AJ Styles vs Shinsuke Nakamura

É a entrada introdutória porque assim é vista por muitos dos telespectadores que acharam que a rivalidade entre estes dois enormes talentos foi desapontante. No entanto, a história em si não foi desperdiçada porque concretizou-se, foi longa e até sabem bem que se tiraram daqui grandes combates desta conturbada disputa.

Eu estou numa posição estranha em relação a esta feud. Porque não me importei com ela nem desgostei. O combate da Wrestlemania foi bom, mas a malta foi com a expectativa de encontros passados seus, quando na verdade fez sentido como o científico e cuidadoso primeiro combate de uma série, antes de azedar, e quando ainda se respeitavam mutuamente. E até fiquei a saber algo sobre mim mesmo quando aquele duplo golpe baixo, aquele finish que todos abominaram com paixão… Eu previ-o. Não naquela previsão negativa de receio, mas pior: foi naquela de “se eu bookasse isto, provavelmente faria assim.” encontrando como obstáculo, a saída dessa achando que dois indivíduos estendidos não antecedia um Last Man Standing. Mas aconteceu mesmo e fiquei a saber que eu até seria um booker popular na WWE lá dentro, mas desprezado cá fora pelos fãs. Caramba, que já devo estar mal formatado.

Mas posso dar toda a razão aos fãs desiludidos, podia tudo ter sido feito de melhor maneira. A fasquia do primeiro combate podia ter sido mais elevada e o Nakamura vilão podia ser bem mais movido pela inveja – antiga, não só da Wrestlemania, devia dar-se um cheirinho dos seus encontros passados – do que por uma obsessão por testículos alheios. Mas também havia aí um problema… É que ele teria que se expressar muito para isso. E isso é uma dificuldade para ele. As suas promos de “no speak english” eram hilariantes mas também se podiam completar por um orador a representá-lo e a acrescentar ao heat. Um Aiden English, se não estivesse já ocupado. Pronto, menos golpe baixo, se não houvesse tanta brincadeira à volta disso, nem eu caía na esparrela de também “bookar” aquele finish. Mas confessem lá que o Last Man Standing conclusivo foi do caraças.

2 Comentários

  1. Anonimo6 anos

    faltou miz world champ

  2. Duzonraven6 anos

    Ótimo artigo, concordo com tudo

    Styles x Nakamura foi uma grande decepção, booking estúpido de low blows, só gostei do last man standing entre eles

    O começo do ano do Ziggler realmente não teve nenhum sentido, mas depois gostei quando aliou-se ao Drew

    Sasha x Bayley em… pazes. hahahhaa

    O do K.O. também poderiam ter criado uma ótima história e… não teve desenvolvimento algum, vamos fingir que nada aconteceu… WWE e suas mudanças malucas