10 Coisas que a WWE desperdiçou em 2018 - Top Ten #258

9 – Brock Lesnar vs Bobby Lashley

Nem é só aquela brincadeira do dream match entre os dois gajos que saíram para MMA e voltaram que dava para uma interessantíssima colisão fácil de se vender como dois competidores já há muito esfomeados para se encontrar. Há isso mas não só. Isto estava mesmo em vias de lá chegar, só que depois… Não chegou.

Ele disputou a sua chance com Roman Reigns para lá chegar e perdeu. Isto tendo em conta que ele já tinha derrotado Roman Reigns antes, mas a coisa ainda não estava bem clara. Bobby Lashley tinha o argumento de que tinha acabado de vencer contra Roman Reigns no Extreme Rules para se candidatar ao Universal Championship. E Roman Reigns tinha o argumento de que… Tinha acabado de perder contra Bobby Lashley no Extreme Rules? Não propriamente, mas o certo é que realmente consideraram que ambos tinham reivindicações legítimas e lá os fizeram disputar para realmente saber quem merecia – mesmo que um já o tivesse provado. E desta vez Lashley ficou a chuchar e lá foi Reigns para um combate que poucos queriam ver e já tinham visto. Note-se que isto vem a meio de uma história de meses em que Reigns se queixava de haver uma conspiração contra ele, mesmo depois de ser colocado a encabeçar PPVs em combates sem nada em jogo, sugerindo que ele é maior que o WWE Championship e de receber assim oportunidades destas. Só mais uma prova do quão bem eles sabiam o que fazer com Roman Reigns como Face, quando parecia que usavam os esforços máximos para que NÃO se gostasse dele.

Já Lashley, sim, perdeu de facto e nunca se encontrou com Lesnar. Teve que se remodelar e ser este vilão convencido com um manager barulhento que o ordena a apontar o traseiro ao público de vez em quando. Já tem bom heat e boas exibições e até já é Campeão mas caso se perguntem o porquê da necessidade disso, é porque antes disso, como Face, ele era apenas um tanso com irmãs mais velhas que não ganhava quando interessava. E outro potencial encontro com Brock não parece sequer andar perto que dê para se cheirar agora.

2 Comentários

  1. Anonimo5 anos

    faltou miz world champ

  2. Duzonraven5 anos

    Ótimo artigo, concordo com tudo

    Styles x Nakamura foi uma grande decepção, booking estúpido de low blows, só gostei do last man standing entre eles

    O começo do ano do Ziggler realmente não teve nenhum sentido, mas depois gostei quando aliou-se ao Drew

    Sasha x Bayley em… pazes. hahahhaa

    O do K.O. também poderiam ter criado uma ótima história e… não teve desenvolvimento algum, vamos fingir que nada aconteceu… WWE e suas mudanças malucas