10 Coisas que aprendemos com a WrestleMania 35 – Top Ten #269

8 – Obsessão dos Evolution

Tudo bem, a história que levou Batista e Triple H à Wrestlemania era à volta dos Evolution, das acusações a Triple H de se aproveitar do talento jovem e usá-los, enquanto o outro se defende atirando à cara do mal-agradecido que teve sucesso e desistia sempre que as coisas não corriam bem à sua maneira. Pelo meio, porrada a um velho de setenta anos e temos uma história típica.

Bate tudo certo, tudo muito bem feito, boas promos – hilariantes muitas das vezes – e está tudo no sítio. Mas não é nisso que me foco aqui. Uma outra história por baixo das várias camadas de histórias que eu tenho que vir aqui lembrar. E quando digo lembrar, quero dizer inventar, porque claro que não é uma cena a sério e serei o único gajo a apontar que deve haver ali uma formação qualquer dentro dos Evolution, no que diz respeito a ferramentas. Triple H sempre gostou de se armar de marreta mas desta vez fez caras virar-se e esfíncters encolher-se quando quis ser criativo com a caixa de ferramentas ao tentar partir os dedos de Batista ao meio ou ao arrancar-lhe o piercing do nariz com um alicate – quem é que te mandou, também, ires para o ringue com isso, homem de Deus?

E aqui recordo que não foi há assim muito tempo que tivemos outro membro formado nos Evolution, um outro que já meio que teve esta história há uns anos atrás, Randy Orton a fazer semelhante. Com uma chave de fendas e as orelhas de Jeff Hardy às quais ele achava um piadão e só esgaçar-lhe o esburacado lóbulo não chegava. Não sei qual é a formação de empreiteiros que há por aquelas bandas mas não me parece muito recomendável, senão estão aqui estão a instruir doidos para a sempre criativa CZW…

4 Comentários

  1. Duzonraven6 anos

    Ótimo artigo, parabéns!

  2. Leleco6 anos

    Muito bom.

  3. João Ruiz6 anos

    Chris JRM tenho reparado ao longo dos artigos que falas das caixas de comentários dos artigos anteriores e quero que saibas, mesmo que por vezes os artigos não tenham comentários, que os teus Top Ten’s são fabulosos.
    Eu não costumo comentar muito por aqui, mas estou sempre ansioso por ver quando sai um novo top ten, assim como eu, devem de existir muitos outros.
    Passei por aqui também para dar uma ideia para um novo top ten. Com o pedido de demissão do Luke Harper, podias fazer um Top Ten de superstars que viste lutar e eram ou são foras ds serie e nunca foram campeões do mundo. Como por ex. Cesaro, Wade Barrett, Cody Rhodes, John Morrison, etc, etc…
    Não sei se já fizeste algum top ten parecido, mas fica aqui o meu contributo.

    • Chris JRM6 anos

      Hehe, obrigado! Mas não quero dar a entender, com isso, que estou a criticar os leitores por alguma coisa, faço-o sempre com a minha constante postura de fazer pouco de mim mesmo, aí nesse caso como o gajo que fala fala e ninguém lhe liga nenhuma! Nunca aponto o dedo aos leitores, que aí estarão.
      Que me lembre assim de imediato, acho que abordei o conceito com nomes do passado, Hall of Famers, os Roddy Pipers e os Dusty Rhodes, achando se calhar que os casos mais recentes ainda têm sempre chance enquanto andarem por qualquer ringue.
      Mas tendo em conta que, de vez em quando o pessoal gosta sempre de sugerir alguma cena ou outra, eu agora tenho mesmo uma lista de temas que me vão saltando à cabeça para ir lá pescar algo quando não tiver tema logo de imediato mal acabo de escrever um. As sugestões também cabem lá e pode muito bem ir lá parar. Obrigado!