Sejam bem-vindos a um novo Top Ten! Bem sei que a Wrestlemania estava bem quentinha na semana passada, mas é coisa de dimensão suficiente para ainda fazer faísca por esta altura. Foi deveras muito boa e com muito para ser memorável, portanto não há razões para já estar esquecida. É tempo de lhe dedicar este Top Ten listando o que aprendemos com ela.

Muita coisa. Nem dá para ter tudo aqui. Mas lá se seleccionam algumas que sejam mais relevantes/parvas e que tenham algo em concreto a dizer. Para iniciar, o mais óbvio: a emoção que é ter fãs novamente numa arena, que se notava bem nas caras e nos olhos dos performers. Todos éramos a Rhea Ripley. E então agora sim, partimos um pouco para a macacada porque o objectivo principal da Wrestlemania deve ser sempre esse: divertir.

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Gostei do vocabulário usado, é uma escrita muito diferente da maioria dos artigos que passam aqui.

  2. 13 Cm3 semanas

    Excelente top.

  3. Bea Ospreay3 semanas

    Excelente como sempre, a Bayley é ouro, e o Sheamus esta de longe com a melhor run da carreira em nivel de performace e interesse dos fãs. E realmente, as pessoas tem que parar de querer prever tudo o que vai acontecer, não apenas no wrestling mas no geral, herança que a internet trouxe infelizmente.

  4. Está excelente, muito bem!

  5. KOC2 semanas

    Ótimo artigo!!!