10 – O que não aprendemos
Por acaso em relação a este gajo, ficámos com mais perguntas do que respostas. Estavam todos a assistir “a medo” a achar que era aqui que a barraca ia abanar totalmente e que íamos ter um “freak show” nunca visto. Estava tudo a alinhar-se para isso. Em vez disso, a feud concluiu da forma mais caricata: Randy a escapulir-se e a fugir dali rapidamente, que sempre é o mais esperto que tem a fazer.
A estória agora deve concentrar-se entre Fiend e Alexa, com esta a custar-lhe o combate ao distraí-lo quando começou a suar espiche. Nunca pensaria eu que alguém conseguiria injectar sensualidade nisso mas cá estamos nós, a Alexa existe, ou então eu descobri mais um fetiche estranho que residia no meu subconsciente. Ninguém percebeu o que se passou e agora é que vamos ver. Eu digo para perderem a cabeça completamente – a este andar, alguém ainda perde a cabeça literalmente. Eu sou a favor de que isto é para ser o mais parvo possível para resultar e divertir melhor. Quando as luzes se apagaram, eu esperava dois Fiends no ringue, com a Alexa a tomar o lado de um deles. Que se lixe o SummerSlam de 1994, eu quero Fiend vs Fiend!
Imaginem, um era interpretado pelo Bo Dallas e tal era mesmo reconhecido em TV, não era só um incógnito mascarado, ele até tinha a sua própria Firefly Fun House e tudo. BOLIEVE IN THE FIEND, estou pronto para isso! Como disse, passem-se da cabeça, que é assim que isto nos prende o interesse. Ainda não se sabe muito sobre isto mas, no final, só fico desapontado se NÃO envolver o Papa Shango já.
Nota: Isto foi escrito antes de ter acontecido uma cena durante a semana que já não nos deixa termos Bo Dallas.
8 Comentários
Gostei do vocabulário usado, é uma escrita muito diferente da maioria dos artigos que passam aqui.
Não gostei muito do vocabulário, mas acho legal mudarem um pouco, trazendo coisas novas
ninguem liga se vc não gostou what? Ele não vai mudar isso, e isso é bom.
Coisas novas num artigo que tem 357 edições…
Excelente top.
Excelente como sempre, a Bayley é ouro, e o Sheamus esta de longe com a melhor run da carreira em nivel de performace e interesse dos fãs. E realmente, as pessoas tem que parar de querer prever tudo o que vai acontecer, não apenas no wrestling mas no geral, herança que a internet trouxe infelizmente.
Está excelente, muito bem!
Ótimo artigo!!!