2 – A internet estraga tudo
Mas é mesmo. Há uma loucura com os spoilers, ai jesus não me digas nada, não pode sequer saber se houve fogo-de-artifício a abrir ou não. No entanto, anda já aí tudo revelado pela internet fora e toda a gente papa porque não é giro que me estragues a surpresa ao dizer o que se passou, mas é mais aceitável que me estraguem a surpresa ao dizer o que se vai passar.
Não é de culpar toda a gente, mas é mesmo inevitável, este texto de disparates encontra-se disponível para leitura numa plataforma que lá se vai mantendo actual e fiável ao revelar essas coisas todas. É que tinham uma gigante surpresa para fechar a primeira noite do SummerSlam. E foi um tremendo momento. De recepção mista, mas um tremendo momento. Já com toda a malta a contar com aquilo. Quando a ideia do momento era precisamente a contrária: terem enganado toda a gente!
Aproveitaram o facto de Seth Rollins ter ainda algumas fragilidades físicas e arranjaram-lhe uma lesão. Venderam alguma gravidade. Aproveitaria esse tempo de férias para um pouco de reabilitação física mas a manter a ideia de que ia estar fora por muito tempo. Assim, quando se esperasse que ele ainda estivesse de baixa, pumba! Lá entra a malinha do Money in the Bank e lá havia de ser a segunda vez que ele consegue uma tramóia de sucesso às custas dessa mala. O plano perfeito. Era só guardar o segredo. E guardaram. Só que saiu cá para fora que estavam a guardar esse segredo. Ora bolas.
Era totalmente imprevisível? Não, havia sempre uma janela para especularmos, “e se fosse tudo uma marosca para ele apanhar alguém desprevenido?” Mas quando já nos estavam a dizer que era isso que estavam a fazer, meio que tira impacto à sua teatral revelação. Desde a entrada da sua música que sabíamos exactamente o que ele estava ali a fazer. Malditos tempos destas “dirt sheets”!
Comentar