10 Coisas que aprendemos com o SummerSlam 2025 – Top Ten #554

7 – Feito ao bife

Começa realmente a questionar-se qual é o futuro e a apreciação que têm por Karrion Kross. Era tudo muito incógnito ou estranho. Constantes notícias deixavam-nos saber que não havia qualquer indício de renovação de contrato, com um a chegar ao fim. Contudo, não deixavam de o usar e até aparecia em angles de aparente relevo. Até tinha combates em PLEs, coisas que muitos em posição mais confortável do que ele não podem dizer.

Mas também se discutia a aparente falta de interesse nele lá dentro. Não pareciam tão interessados quanto isso. Já o público, por outro lado, fez-se ouvir. Tornou-se um fenómeno de popularidade quase de culto e, do nada, começou a conquistar terreno nas vendas de merchandise e nas reacções. Estava encontrado aí o caminho para a renovação de Kross, prosseguiria ele com a sua gimmick de Sean O’Haire de 2025, ou com algo mais que apelasse aos seus fãs? Uma eventual Face Turn, talvez?

Continuamos sem perceber nada. Pela altura em que estes parágrafos são escritos, corre a palavra de que Kross e Scarlett até já terão saído e o combate do SummerSlam foi a despedida. Daqui até à altura em que este texto chega a vocês dá para acontecer imensa, mesmo muita coisa. Portanto veremos. É que a forma como saiu por baixo do encontro com Sami Zayn não inspirou grande confiança sobre o seu futuro e parece ter realmente confirmado aquilo que pensam dele lá dentro.

Porém, como em tudo, seria impossível que todos pensassem igual. Kross também tem os seus detractores que consideram que esta nova onda de adoração o esteja a sobrevalorizar e que não seja correspondente ao seu verdadeiro valor. Que ele nem consegue ter combates muito bons com alguém como o Sami Zayn. E, de facto, o encontro entre os dois consta entre as demonstrações mais pobres da primeira noite. Muitas dessas opiniões também podem ser apenas para ser do contra e são os fãs que se fazem ouvir. Literalmente, como o fizeram no próprio evento. Ao que Kross já respondeu. O seguimento? Lá está. De momento, nem ideia. Quando isto sair? Nem ideia!

Comentar