Com ligeiramente mais edições do que cameos de lendas num gigante main event de Wrestlemania, é o Top Ten! Que até parece que chegou tarde à festa para estar a analisar a grande Wrestlemania XL que passou, mas já sabemos que o modo como as coisas estão programadas faz com que isso aconteça. E sabem que mais? Acredito que ela tenha sido suficientemente grande para ainda estar a ser falada.

No entanto isto de vir analisar a Wrestlemania que passou nunca iria ser uma simples e mera análise banal, com classificações de combates e coisa que o valha. Não, já se faz muito disso e até se faz bem. Aqui é diferente e simplesmente olha-se a pormenores. Curiosidades. Coisas que aprendemos. Reflexões. Olhar a muita coisa que aconteceu na Wrestlemania XL, onde aconteceu realmente muita coisa.

Já é tradição por aqui. É um bloco de notas diferente do mais regular Meltzer dessa vida, isso é certo. Mas antes das vossas observações, vejam lá estas dez e o quão pertinentes realmente são.

2 Comentários

  1. Amy1 mês

    Artigo perfeito, é sempre a melhor secção aqui do site.

  2. Jdfl1 mês

    Informal- Triple H Era
    Formal- Paul Levesque Era
    Fãs de wrestling-“Time to play the game era😎”
    Piadas a parte concordo contudo acho que o RAW Tags não vão durar muito mas mereciam mais que ninguém isto, e ainda vejo o Drew a “desaparecer” durante uns tempos com o seu contrato “acabado” e a voltar quando menos esperarem para dar o troco no CM Punk, numa chance de título talvez!