2 – Agora é mesmo a sério!
Umas vezes dizem-no só para parecer realmente que estamos perante grande momento, mas que bem sabemos que é apenas dizer por dizer e não sentimos diferença em alguma coisa. Mas desta vez não é só dizer palavras da boca para fora que percam o valor e significado com a sua repetição e atribuição errónea. Agora estavam mesmo sempre a dizê-lo e sente-se a diferença no ar.
Falo, claro, das repetidas menções ao começo de uma nova era. Podemos alinhar nesta, não podemos? Dá para acreditar que estamos perante um clima diferente e já lhe vão chamando por lá a “Triple H Era” ou a mais formal “Paul Levesque Era.” Parece algo mais adequado ao Triple H de outros tempos. O de agora não parece voltado para um exercício de vaidade que lhe dê o seu nome a toda uma era. Mas nós próprios iamos acabar por lhe ir chamando isso, assim de forma casual, não era? Novo genérico de abertura, novo clima – menos proibições de nomes e vocábulos! – e as menções a reforçar a ideia. Uma Wrestlemania pode ser um bom ponto para fechar uma era – é o que se diz que é a Wreslemania X-Seven para a Attitude Era – mas é capaz de ser mais ideal ainda para pontapé-de-saída também.
Que seja a era pós-Vince, ou lá o que seja. Sente-se mesmo que é diferente e olhamos a isso com positivismo. Até fazemos as honras de nos darmos a todos as boas-vindas a nós próprios a esta nova era, em que as coisas são pensadas e feitas de maneira diferente. Será perfeita? Claro que não. Nunca houve nem haverá uma assim. Mas que seja uma jornada muito divertida e faça deste gosto uma experiência bem mais aprazível e menos frete. E que eles não precisem de estar sempre a lembrar-nos, que aí já começa realmente a perder o efeito.
2 Comentários
Artigo perfeito, é sempre a melhor secção aqui do site.
Informal- Triple H Era
Formal- Paul Levesque Era
Fãs de wrestling-“Time to play the game era😎”
Piadas a parte concordo contudo acho que o RAW Tags não vão durar muito mas mereciam mais que ninguém isto, e ainda vejo o Drew a “desaparecer” durante uns tempos com o seu contrato “acabado” e a voltar quando menos esperarem para dar o troco no CM Punk, numa chance de título talvez!