4 – Ele ainda tinha a cena!
Vá, por aqui também não somos capazes de assumir aquele nível de presunção de achar que se tinham esquecido disso, mas admitam lá que se calhar já nem o tinham em conta como uma ameaça, pelo menos de forma constante.
Tinha já outras ocupações e o panorama onde se podia inserir – e inseriu-se – também já estava bastante concorrido. E o que se calhar tambem podia já começar a falhar na memória de muitos seria mesmo o factor temporal… Já não ficaria a faltar muito tempo para que aquela oportunidade de uma vida passasse do prazo! E era mesmo algo a termos em conta: Damian Priest afinal ainda tinha a mala Money in the Bank e aquilo ainda tinha o poder para estragar a noite a alguém. Enquanto escreve um pouquinho mais de história: pela segunda vez que a malinha tem o seu cash-in efectuado na Wrestlemania e coroa um novo Campeão. Estávamos distraídos? Estávamos, admitam que estavam, mesmo que exista alguém que estivesse sempre a pensar “Então e o Priest?” especialmente depois de ter perdido os cintos que tinha em posse, na noite anterior.
Havia muita coisa a passar-se na cena do World Heavyweight Championship – visto que era o único que estava minimamente válido para isso, não seria um do midcard como já parece ser possível, e meter-se em assuntos do WWE Championship estava fora de questão – e já tinha gente a mais além dos dois em ringue a disputá-lo. Já se sabia que CM Punk ia andar por lá mas só ficava a incerteza de que estragos causaria: diz que ele tem a mesma estima por ambos. Um andava mais linguarudo e ele até o deixou ter o seu momento. Para o lixar a seguir. Foi Drew a colher o que semeou, à óptica suposta. E toca uma música familiar que é a que nos lembra: caramba que afinal havia outro!
2 Comentários
Artigo perfeito, é sempre a melhor secção aqui do site.
Informal- Triple H Era
Formal- Paul Levesque Era
Fãs de wrestling-“Time to play the game era😎”
Piadas a parte concordo contudo acho que o RAW Tags não vão durar muito mas mereciam mais que ninguém isto, e ainda vejo o Drew a “desaparecer” durante uns tempos com o seu contrato “acabado” e a voltar quando menos esperarem para dar o troco no CM Punk, numa chance de título talvez!