Sejam bem-vindos a um Top Ten, artigo já de muito longa data e que aqui se mantém como um pedacinho da história deste espaço internauta. Isto é, até eu fazer alguma cagada muito grande e ser apagado da história do site, juntamente com os duzentos-e-tal artigos que me deram uma trabalheira a fazer. Dito assim, até parece que está tudo nas minhas mãos e eu só tenho é que me portar bem. Será?

Na WWE, convém mesmo portar bem, porque a companhia dos homens desvestidos a andar ao soco é uma companhia de bons exemplos e de bom comportamento. Vindos de um Crown Jewel controverso que aconteceu… Algures, onde homens e mulheres usam cenas na cabeça e têm todos iPhones, aqui listo dez pessoas ou acontecimentos que… Não existem. Apagados da existência, como se a WWE fosse o big brother em pleno 1984. Atenção que alguns são bastante compreensíveis. Recordemos:

10 Comentários

  1. Excelente artigo.
    Sobre o Chris Benoit, estou completamente de acordo.

  2. Bruno dos Santos5 anos

    Excelente artigo, amigo!
    Foi muito bom, mesmo muito bom!!!
    Eu só gostava de colocar uma questão e agradecia que me esclarecem se, meus amigos.
    Motivo de Chris Benoit não existir?
    Será porque a WWE nunca mais falou dele?
    Esclareçam me, por favor.
    Um bem haja para todos!

  3. Não acharia descabido o Chris Benoit ir para o Hall of Fame. Mas entendo que não o façam.

  4. Esclarecedor esse artigo muito obrigado, a tempos eu queria saber o motivo por que a WWE evita certos assuntos, muito obrigado.

    Ps: Aquela MizTv que o Miz enterrou o Enzo foi deliciosa de se assistir

    • Só mais uma observação, eu não entendo essa obsessão dos fãs com o Punk, ele nem sequer liga mais para Wrestling e tenho certeza que liga muito menos para os fãs que mesmo assim continuam endeusando esse sujeito nojento