10 – Enzo Amore
Para começar, algo levezinho. Sim, é um gajo recente mas que causou a sua polémica e realmente, é quando tomamos conhecimento do sucedido e olhamos com atenção que reparamos que realmente não sobra qualquer sinal dele. Deixava grande legado? Claro que não, mas até que o apagaram bem. A verdadeira razão para nem darmos por isso também é outra: se calhar não nos está a fazer lá grande falta.
O certo é que Enzo Amore foi suspenso e, em seguida, despedido por um escândalo público de acusações de abuso sexual, cuja investigação ele escondeu dos empregadores. E sabíamos que a coisa era séria quando os nossos olhos atentos notaram um pormenor. O desejar o melhor nos “future endeavors” é aquela frase básica que completava todos os anúncios de despedimento, aquela cortesia para parecer bem. Já era uma piada corrente. Mas desta vez não estava lá. Foi um anúncio seco, no qual realmente só faltava dizer “Vai pela sombra.” Ou nem isso, porque até esse tem a sua cortesia. E logo de seguida é retirado e não é movido para a secção “Alumni” do WWE.com – e vai lá parar tudo, incluindo malta que aqui se encontra nesta lista – tem a fronha retirada dos camiões que não são actualizados assim às boas, a não ser para novo evento e fizeram um torneio pelo título Cruiserweight vago, sem grande menção da razão para ter ficado vago.
O “realest guy in the room” deixou de estar no “room” sequer e, apesar das suas boas reacções e do seu talento para o barulho, não parece deixar assim grandes saudades. Virou-se para a moda do trap rap e, infelizmente, ainda não temos maneira de apagar isso da existência. Essa cena do talento musical… You can’t teach that, também, bro. Cass foi algum tempo depois, deixando mais ou menos as mesmas saudades, tornando a dupla um fenómeno de gajos imensamente populares nos ruídos que causavam nas arenas… Que afinal eram nadinha populares.
10 Comentários
Excelente artigo.
Sobre o Chris Benoit, estou completamente de acordo.
Excelente artigo, amigo!
Foi muito bom, mesmo muito bom!!!
Eu só gostava de colocar uma questão e agradecia que me esclarecem se, meus amigos.
Motivo de Chris Benoit não existir?
Será porque a WWE nunca mais falou dele?
Esclareçam me, por favor.
Um bem haja para todos!
Caro colega, o Chris Benoit teve um “surto” e nas vésperas de um pay-per-view da ECW, ele matou o filho e a mulher e depois suicidou-se.
Inicialmente pensavam que a família tinha sido vitima de assalto e seguido de assassinato, mas depois confirmou-se o pior ele tinha sido o autor de tudo, e por esse motivo é que a WWE não quer nada a haver com a sua memória, independentemente de ele ter sido um excelente lutador.
https://www.rtp.pt/noticias/mundo/lutador-de-wrestling-mata-mulher-e-filho-de-sete-anos-e-suicida-se_n138129
Não era um PPV da ECW, ele é que ia lutar contra o CM Punk pelo Título da ECW.
Não era um PPV do ECW, mas sim da WWE o Vengeance, poderão acompanhar o post no link https://wrestling.pt/pensamentos-62-chris-benoit/
Não acharia descabido o Chris Benoit ir para o Hall of Fame. Mas entendo que não o façam.
Bem vindo sejas Daniel 🙂
Esclarecedor esse artigo muito obrigado, a tempos eu queria saber o motivo por que a WWE evita certos assuntos, muito obrigado.
Ps: Aquela MizTv que o Miz enterrou o Enzo foi deliciosa de se assistir
Só mais uma observação, eu não entendo essa obsessão dos fãs com o Punk, ele nem sequer liga mais para Wrestling e tenho certeza que liga muito menos para os fãs que mesmo assim continuam endeusando esse sujeito nojento