10 Combates da WrestleMania que desiludiram – Top Ten #445

3 – Brock Lesnar vs Dean Ambrose, WrestleMania 32

Então e o Lesnar aparece em duas seguidas? E, por acaso, até já foi aqui mencionado mais vezes. E nem todos são os maiores adeptos daquelas vezes aparentemente inevitáveis em que se encontrava com Roman Reigns. Se calhar Lesnar não é assim tão infalível, muito rentável e chamariz que seja. É a agressividade de uma estrela tão frenética como ele que cria toda uma expectativa à volta da violência dos seus encontros.

O profissionalismo, muitos defenderão que ele cumpre com tudo o que tenha que ser feito e outros acham que ele só se esforça quando a coisa lhe agrada. E que se nota muito nas suas performances, quando temos o Lesnar divertido a divertir-nos e o Lesnar mais aborrecido a decepcionar-nos. É o que mais se aponta a este tão promissor encontro com Dean Ambrose na Wrestlemania 32. Em modo No Holds Barred. Maravilha. Combinação de dois superatletas tão violentos mas tão diferentes. Um estilo hardcore a colidir com um estilo… De atirar pessoas ao ar e virá-las ao contrário, basicamente. Muitos salivavam pela sessão de pancadaria que sairía daí.

Não chegou a cumprir com a promessa. Foi Ambrose quem apontou o tal esforço de Lesnar. Não queria estar naquela feud e foi penoso combinar um combate com ele, que não estava disposto a sair do seu hábito para fazer um combate diferente e foi o despachanço habitual de Lesnar a atirar o adversário ao charco até o derrotar. O ponto mais alto foi uma sessão de “make out” entre Ambrose e arame farpado num taco de beisebol. Não sei se é o tipo de coisa que já tenha requerido conversas sérias lá em casa com a Renee, mas para o combate que era não chegou. Poucos dirão que alguma coisa do encontro tenha chegado.

5 Comentários

  1. filipe2 anos

    AJ Styles vs Nakamura foi desapontante para o que era esperado e do que sao capazes os dois, mas o combate em si foi bom. o 1º lugar aqui é exagerado qdo até houve squashes nas WM. Taker vs Reigns onde está?

    • RodNeves2 anos

      Concordo, filipe, além de que o combate entre o AJ e o Nakamura sofreu muito por ter sido já perto do fim de um evento de cerca de 7 horas! Se na altura a WrestleMania fosse dividida em duas noites, não tenho dúvidas de que o público estaria mais “vivo”.

  2. El Cuebro2 anos

    Dá para concordar com essa lista sim e ainda daria para colocar Cody vs Roman, Cena vs Theory e outros combates da WM39, mas cara esse Nakamura vs AJ foi doído, uma série de vários combates entre ambos onde o Nakamura estava com ímpeto, mas nunca o fizeram campeão e isso foi um grande erro por parte da WWE e acho que ainda fizeram uma heel turn desnecessária depois, Shinsuke Nakamura poderia ter começado ali um grande reinado e acho que aquilo tudo até enfraqueceu o reinado do AJ Styles depois!

  3. TakerVanDerVaart232 anos

    Realmente o combate na Wrestlemania AJ Styles vs Nakamura acabou por desapontar, tendo em conta tudo o que se esperava do mesmo.
    Lá está, esperávamos que saísse dali um match of the year ou assim e acabou por ficar muito aquém disso!

  4. Junior2 anos

    Edge vs chris jericho também foi decepcionante na WM26