Mais de confiança do que um favor do Paul Heyman, é o Top Ten! Aqui também já a preparar-se e a equipar-se para esse grande acontecimento do ano que é a Wrestlemania.

Para nós, é o acontecimento. E está quase. Já quase temos o card também. Muito combate que se especulava. Alguns que surpreendem. Concretizações de alguns que se desejavam. Outros que nem tanto.

É sempre assim. Não adianta cada um começar a definir o seu card como perfeito para depois se desiludir e dizer que está uma porcaria só porque tinham uma fantástica ideia para uma Triple Threat entre o Cody Rhodes, o Dominik Mysterio e o Ultimate Warrior e que fazia todo o sentido e afinal seguiu outro rumo, por muito bem que o tenham construído. Mas por vezes há mesmo aquele desconsolo geral. Aquele combate em particular. Não era bem isso que a gente queria.

Alguns acabam por desapontar tanto quanto se esperava, outros até se revelam à altura e provam que os detractores estavam errados. Para alguns, todos tinham outra opção específica, para outros até podiam nem saber qual a alternativa mas sabiam que não era aquilo.

Como sempre, são dez casos muito diferentes. Mas sim, há dez:

1 Comentário

  1. Victor2 minutos

    Eu gostei de ver o Baron Corbin aposentando o Kurt Angel!