1 – Team Rhodes Scholars & The Bella Twins vs Tons of Funk & The Funkadactyls, Wrestlemania 29 (cancelado)
Sobre todos, bem ali no topo do ranking, tem que ser um que realmente dói. Um que nunca aconteceu. E, se tivesse acontecido, já seria um desses combates hilariantes de comparar aos dias de hoje. Mas nem a isso teve direito. Por questões de tempo, este combate que dificilmente teria muito mais do que cinco minutos, era perfeitamente dispensável e dava para realizar em TV. Triste. Mas olhem bem para quem está nesse elenco.
Vemos algum Campeão Mundial? Com certeza. O ex-NWA World Heavyweight Champion Tyrus. Quando ainda era apenas o “Funkasaurus” Brodus Clay, reduzido a danças e a combates cortados. OK, brincamos. Está alguém do outro lado com uma bigodaça farta. Quem te viu e quem te vê, Cody! Na altura, uma metade da Team Rhodes Scholars com Damien Sandow, após ter sido o emancipado dos Legacy, após ter sido “Dashing,” após ter sido um mentalmente perturbado de máscara protectora… Cody foi este indivíduo de bigode estranho, ainda antes de ser o Stardust, para ser sempre o moço de potencial não-capitalizado. A junção de tudo isso terá sido o que o fez ir embora frustrado, criar uma concorrência, e voltar para deixar a indústria em alvoroço.
E ter um combate cancelado na Wrestlemania é mesmo daquelas coisas muito ingratas. É como deixar histórias por acabar. Ah, rica semântica. Que as coisas deram bastante a volta para Cody, que encabeça a sua terceira Wrestlemania seguida, após um triunfante regresso. Entra nesta como WWE Champion, título que tem desde que saiu com ele do main event da anterior Wrestlemania, quando finalmente concluiu a sua história, após não conseguir concretizá-lo na Wrestlemania anterior, que encabeçou na mesma e onde não deixou de fazer história. É preciso justificar e detalhar tanto o crescimento aqui do bigodes, desde combate dispensável e cortado da Wrestlemania, para Face de topo e representante da marca? Pois.
Por acaso, as coisas correram bem para mais integrantes desse vasto elenco. Ao seu lado, além do mais azarado Sandow, tinha duas que hoje já são Hall of Famers e ainda com algo mais para dar. Do outro lado, para além desse ex-Campeão Mundial já aqui mencionado em tom jocoso mas não maldoso, está o principal treinador de novos talentos do Performance Center e outra senhora que também já conquistou títulos e parte com renovado protagonismo para esta Wrestlemania, a primeira em que participa como vilã. Felizmente tudo se resolve. Até mesmo um mau bigode. O que iria ele inventar a seguir? Uma má tatuagem?
Que tenha sido uma lista divertida e que não tenha esquecido um flagrante encontro entre o Roman Reigns e o No Way Jose. O que reconforta sempre é que estão sempre aí para acrescentar o que seja. E até para discordar, mesmo que este nem seja assunto que pareça que dê tanto para isso. A pressão é sempre para que gostem e que tenha sido uma leitura entretida. O resto é convosco e sintam-se à vontade aí na caixinha de comentários.
E na próxima semana… Espera aí. A Wrestlemania já está aí? Caramba, que é mesmo questão de um pestanejar! Pois é, da próxima vez que este escriba, com este artigo, chegar a vós, a Wrestlemania 41 já terá passado. Chegará a vocês na ressaca dela, mas claro que ainda não a terei visto. Terá que ser metido mais um artigo a olhar para as passadas, às cegas, sem saber o que se passou nesse grande fim-de-semana, nesse grande par de noites, sem saber as surpresas que possam ter acontecido. O sítio onde culminaram todas as grandes rivalidades. É sempre assim. Ou quase sempre. Outras vezes é onde começam. Mesmo com antecedente, é ali que realmente se dá o seu início. Já aconteceu? Já e esperemos que tenha acontecido dez vezes, para que tenhamos esse tema na próxima semana.
Se não der, pronto, é folga pós-Wrestlemania e volta a seguir como se nada fosse! Mas vamos a ver se corre bem. Venham verificar, quase com a mesma antecipação que terão pelo grande evento! Portanto fiquem bem, abasteçam-se bem de snacks para as noitadas, desliguem lá o shift da seriedade, divirtam-se e uma boa Wrestlemania a todos! E lá aquela cena da Páscoa também, ou lá o que é, essa também. Fiquem bem e até à próxima!
Comentar