Frank casino

Cá está o Top Ten mais uma vez, a ver se é para manter a boa disposição que sempre tento trazer mas que sei lá eu se sucedo em realmente o fazer. Vamos então avançar para os assuntos que (mais ou menos) interessam.

Se ainda é recente um combate que acabou por ser exactamente aquilo que se esperava – ou ainda pior – lá para lados do Médio Oriente, existe sempre alguma vez em que até nos superam as expectativas. Ficamos até mesmo com a sensação de que aqueles combates nem tinham o direito de ser tão bons como realmente foram. Um gajo até fica desgradado por ter as suas expectativas superadas, naqueles casos nem devia ser!

Olhemos então para dez – meros exemplos entre muitos – casos de combates melhores que o que deviam ter sido.

5 Comentários

  1. Jaumzinho1 ano

    O número 1 é o 4 certamente foram os que mais me surpreenderam.

  2. Já nem me lembrava do combate entre Hornswoggle x El Torito. Foi mesmo demais.

  3. Esau1 ano

    Poderia colocar nessa lista tbm o combate da Undisputed Era vs Danny Burch e Oney Lorcan, que ninguem esperava mt coisa e calou a boca de muitos

  4. Facebook Profile photo

    Bom artigo, como de costume. Algumas ainda não assisti, em especial essa da ECW, que foi a inclusão que mais me surpreendeu.

    Incluiria na lista dois combates do Slammiversary de 2017. Scott Steiner e Josh Matthews contra Abyss e Jeremy Borash, e Chris Adonis e Eli Drake contra Moose e DeAngelo Williams.

    O primeiro temia-se que seria uma versão de menor orçamento de Michael Cole x Jerry Lawler. Acabaram sendo espertos e levando a coisa toda pro lado da comédia, e ai a coisa ficou boa. E teve o Borash se jogando em cima de tachinhas!

    E no segundo, uma atuação ótima do tal DeAngelo, que de acordo com o Meltzer, foi a melhor de um lutador celebridade em toda a história. Uma pena o cara ter preferido voltar a NFL.

  5. Showstealer1 ano

    Excelente trabalho de pesquisa, por acaso achei que o combate entre o The Miz e o Shane McMahon foi o 3.º melhor da última WrestleMania (só superado por Kofi Kingston x Daniel Bryan e Triple H x Batista). O Baron Corbin pode dar bons combates se houver uma estipulação que o permita usar armas, no Money In The Bank teve uma boa performance.