Cá está mais um Top Ten à medida que o tempo vai arrefecendo e o mundo do wrestling vai aquecendo. Digo eu, se calhar até está morninho, mas é uma coisa gira de se dizer. E até está uma fase entusiasmante e há tanta coisa para ver vinda de tantos sítios que pronto. Até se adequa. Avancemos, mas é, para o tema que eu engonho demasiado aqui.
O tema é simples e dá para entender do que se trata. Também tem o seu quê de debatível e é algo que, recorrendo à memória, terá mais dos seus exemplos. Por vezes um PPV tem ali um main event que não bate certo ou que não devia ser o fecho. Por vezes a razão para tal escolha também é confusa.
Vamos olhar para dez casos de combates que não deviam ter sido o main event…
4 Comentários
Bom artigo! O main event do Clash of Champions deveria ter sido Becky Lynch vs Sasha Banks, para mim era a feud com mais heat da altura e não Seth Rollins va Braun Strowman. Contudo, entendo que colocaram esse combate a fechar devido a envolver o título Universal e ao aparecimento de The Fiend no final.
Excelente artigo, ri bastante kkkk
Com um dos combates da lista, dá para vermos que já andamos há 5 anos com o ou um dos campeões principais a estar constantemente ausente, dado o sequestro de títulos às mãos de Lesnar.
Excelente artigo como e habitual
Pequena correcção : o undertaker regressou na royal rumble nao pelo mark henry , o seu alvo foi o kurt angle . Desafiou o pelo titulo no No Way Out . A rivalidade com o mark henry so aconteceu depois dele ter perdido no No Way Out