Cá está mais um Top Ten à medida que o tempo vai arrefecendo e o mundo do wrestling vai aquecendo. Digo eu, se calhar até está morninho, mas é uma coisa gira de se dizer. E até está uma fase entusiasmante e há tanta coisa para ver vinda de tantos sítios que pronto. Até se adequa. Avancemos, mas é, para o tema que eu engonho demasiado aqui.

O tema é simples e dá para entender do que se trata. Também tem o seu quê de debatível e é algo que, recorrendo à memória, terá mais dos seus exemplos. Por vezes um PPV tem ali um main event que não bate certo ou que não devia ser o fecho. Por vezes a razão para tal escolha também é confusa.

Vamos olhar para dez casos de combates que não deviam ter sido o main event…

4 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Bom artigo! O main event do Clash of Champions deveria ter sido Becky Lynch vs Sasha Banks, para mim era a feud com mais heat da altura e não Seth Rollins va Braun Strowman. Contudo, entendo que colocaram esse combate a fechar devido a envolver o título Universal e ao aparecimento de The Fiend no final.

  2. Beatriz Lynch4 semanas

    Excelente artigo, ri bastante kkkk

  3. Bruno Fec4 semanas

    Com um dos combates da lista, dá para vermos que já andamos há 5 anos com o ou um dos campeões principais a estar constantemente ausente, dado o sequestro de títulos às mãos de Lesnar.

  4. Rooben4 semanas

    Excelente artigo como e habitual
    Pequena correcção : o undertaker regressou na royal rumble nao pelo mark henry , o seu alvo foi o kurt angle . Desafiou o pelo titulo no No Way Out . A rivalidade com o mark henry so aconteceu depois dele ter perdido no No Way Out