10 – Kurt Angle vs Mark Henry, Royal Rumble 2006
Este Top Ten não se baseia na qualidade dos main events. Por vezes temos combates que se justificam no fecho mas que desiludem. E até podem nem ter grande expectativa já à partida, mas justifica-se, por ter uma grande implicação ou um título Mundial em jogo. Portanto esta é a posição 10, não é o caso mais flagrante.
Envolve Kurt Angle e é pelo World Heavyweight Championship, logo até nem é assim daqueles de apontar dedo. Mas reparem no revento que é e vejam lá se recordam qual Royal Rumble em concreto é ela. Esta tinha um embate entre John Cena e Edge pelo WWE Championship, muito aguardado pelos fãs. E ainda por cima disso o combate Royal Rumble que, tal como devem lembrar, foi que Rey Mysterio venceu de forma muito emocional. Estavam aí dois bons fechos, a deixar a rivalidade entre Angle e Mark Henry pelo título Mundial, do Smackdown, a sentir-se muito como um main event “terciário.”
Muita da energia do público estava depositada nos dois combates anteriores e acontece que este nem teve nada de especial, em si, não foi propriamente o melhor que podiam ter sacado destes dois e até teve um desenvolvimento muito primário. Mas qual a razão verdadeira para ser o fecho? Assinalava um regresso de Undertaker – com Mark Henry como alvo – após o combate. É realmente algo para fechar, especialmente quando o sacana… Fez o ringue colapsar! Mas se calhar se o senhor não quisesse estar para ali a estragar coisas a brincar aos relâmpagos, a malta até podia ir embora a celebrar a emocional vitória do Mysterio e isto servia para lavar a boca do desgosto que foi a recuperação do título do Cena…
4 Comentários
Bom artigo! O main event do Clash of Champions deveria ter sido Becky Lynch vs Sasha Banks, para mim era a feud com mais heat da altura e não Seth Rollins va Braun Strowman. Contudo, entendo que colocaram esse combate a fechar devido a envolver o título Universal e ao aparecimento de The Fiend no final.
Excelente artigo, ri bastante kkkk
Com um dos combates da lista, dá para vermos que já andamos há 5 anos com o ou um dos campeões principais a estar constantemente ausente, dado o sequestro de títulos às mãos de Lesnar.
Excelente artigo como e habitual
Pequena correcção : o undertaker regressou na royal rumble nao pelo mark henry , o seu alvo foi o kurt angle . Desafiou o pelo titulo no No Way Out . A rivalidade com o mark henry so aconteceu depois dele ter perdido no No Way Out